Ajoelhada em oração na Igreja, Virginia é cercada por mutirão e vídeo viraliza: 'Bizarro'
Vídeo de Virginia ajoelhada na Igreja viraliza e web critica atitude dos fãs que rodearam a influenciadora; confira
O que era para ser um momento íntimo e leve, se tornou um verdadeiro caos para Virginia Fonseca. Isso porque a influenciadora foi rodeada de fãs e internautas enquanto estava na igreja, ajoelhada e orando. O vídeo viralizou na web e deu o que falar.
Virginia participou de uma peregrinação religiosa a pé até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás. Além disso, ela recebeu uma bênção especial do missionário redentorista padre Wellington Silva. Entretanto, o que roubou a atenção é que, no momento que ela ajoelhou para rezar, foi rodeada de uma multidão, que gravou registros dos momentos.
Internautas não deixaram de comentar e criticaram a postura dos fãs. "É uma das cenas mais boçais que já vi, em toda minha vida"; "Incrível como uma cena dentro da igreja pode ser tão diabólica"; "Lembrando que a culpa não é dela!!! As pessoas que não tem um pingo de noção, estão em um lugar sagrado mas preferem registrar para ganhar o like e não respeitar um momento tão íntimo"; "Meu Deus... Que sensação horrível assistir isso!"; "Cara isso é muito bizarro. Que coisa estranha", disseram alguns na página Subcelebrities.
Ver essa foto no Instagram
Novo apartamento de Virginia
Virginia Fonseca está vivendo uma nova fase em sua vida após o fim de seu casamento com Zé Felipe. Aliás, agora a influenciadora comprou um novo apartamento em São Paulo e mostrou detalhes na web. Isso porque, anteriormente, ela ficava no apartamento dos ex-sogros, Leonardo e Poliana.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora do SBT fez um mini tour no local, para mostrar o início da mudança. Quem a ajudou e resolveu tudo foi sua mãe, Margareth Serrão. Virginia chegou até a agradecer ela. O espaço ainda está vazio, mas já tem papéis de parede e os principais móveis, como em seu quarto. Sua intenção é acomodar os três filhos e a família no apartamento, que tem, pelo menos, cinco quartos e fica em uma região nobre da capital paulista.