Agressão sexual, tráfico humano e assassinatos: você não vai acreditar em todos os rumores que esse rapper tem atrás dele
As alegações de agressão sexual e tráfico contra P. Diddy estão dominando as mídias ao redor do mundo. As acusações fazem parte de um acerto de contas mais amplo na música, que alguns dizem que já deveria ter acontecido há muito tempo. O Purepeople te explica todo a história agora!
Casandra "Cassie" Ventura entrou com uma ação federal contra Sean "Diddy" Combs, conhecido como P.Diddy, no tribunal federal de Nova York,, no fim do ano passado. Seu processo inclui alegações explícitas de agressão sexual, abuso físico e uma acusação de que o seu ex-namorado a forçava a fazer sexo com outros homens enquanto ele assistia. As denúncias de Cassie estão entre as piores, mas não a primeira polêmica em que o magnata da música e empresário está supostamente envolvido.
P.Diddy possui uma longa história de violência, especialmente nas décadas de 1990 e 2000. O rapper nunca foi condenado por um crime grave, mas foi repetidamente acusado de ter encontros violentos com todos, desde suas ex-namoradas e até mesmo o executivo Steve Stoute e rappers como J. Cole e Drake.
Aqui está uma linha do tempo das controvérsias de
P.Diddyao longo dos anos:
Combs co-promoveu um jogo de basquete de celebridades e um show no City College de Nova York, onde nove pessoas morreram e 29 pessoas ficaram feridas. O ginásio tinha capacidade para 2.730 pessoas, mas cerca de 5 mil pessoas compareceram ao evento, que não teve segurança suficiente para controlar a multidão. O rapper resolveu uma série de ações judiciais movidas por familiares de participantes que morreram no ginásio, finalizando a última ação em 2000.
P.Diddy atacou Steve Stoute com uma garrafa de champanhe
Em 1998, o cantor e dois outros homens atacaram Steve Stoute depois que o executivo musical enviou erroneamente à MTV uma versão d...
Matérias relacionadas
Atriz internacional finge a própria morte no Instagram - e você não vai acreditar no motivo