PUBLICIDADE

Afronte e deboche: entenda a briga de Dynho com a mãe de MC Mirella

Briga começou com críticas a ex-genro e terminou com cantora no hospital

10 jun 2022 - 13h39
(atualizado às 14h01)
Ver comentários
Publicidade
Marcia Barroz, MC Mirella e Dynho Alves
Marcia Barroz, MC Mirella e Dynho Alves
Foto: Reprodução Instagram

MC Mirella, de 24 anos, e Dynho Alves, de 27 anos, se envolveram em uma nova polêmica nos últimos dias. O dançarino brigou com a ex-sogra, Márcia Barroz, e gerou uma crise na cantora, que precisou ser hospitalizada. Na internet, a briga dividiu opiniões.

O imbróglio começou na noite de quarta-feira, 8, quando Márcia fez uma live no Instagram durante a festa de aniversário de MC Mirella. No vídeo em questão, ela criticou o ex-genro e disse que ele "perseguia" sua filha. A acusação foi feita após Márcia saber que o influencer poderia marcar presença na festa, mesmo sem convite.

"Ele fica perseguindo a Mirella, entendeu? O tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando estava casado, agora ele fica correndo atrás dela", disse Márcia.

Com a repercussão da declaração, Dynho Alves respondeu com ironia: "Deixa a Márcia saber quem fica vindo atrás de mim", escreveu ele, usando emojis de risada, dando a entender que Mirella é quem o procura.

O que diz a sogra

MC Mirella e Dynho Alves
MC Mirella e Dynho Alves
Foto: Reprodução Instagram / @marciabarroz

Não demorou e os fãs de Dynho e Mirella começaram a comentar o assunto. Em meio a isso, Márcia Barroz resolveu se pronunciar novamente.

"É ele quem vai atrás dela e faz questão de ir sempre onde ela está", disse a mãe da funkeira ao Gossip do Dia, perfil de fofocas no Instagram, ressaltando ainda que Dynho foi ao aniversário de MC Mirella mesmo sem convite.

Dynho não deixa barato

Dynho Alves, dançarino e ex-marido de Mirella
Dynho Alves, dançarino e ex-marido de Mirella
Foto: Reprodução Instagram / @DynhoAlves_

Em tréplica, na quinta-feira, 9, o dançarino declarou que, mesmo divorciado de Mirella, continuará prestigiando a cantora sempre que puder. Além disso, garantiu que o local do evento era público e que até mudou o lado de seu camarote para não atrapalhá-la. 

"Cada um com as suas verdades. O evento era aberto ao público, reservaram meu camarote ao lado dela, eu que quis mudar para o outro lado para deixá-la à vontade", disse.

Mirella é hospitalizada

MC Mirella, cantora e compositora
MC Mirella, cantora e compositora
Foto: Reprodução Instagram / @mirella

Nesta sexta-feira, 9, a cantora ficou irritada com a exposição e fez uma série de desabafos nos stories no Instagram, pedindo privacidade e respeito. O estresse provocou uma crise de ansiedade e levou a funkeira a ser hospitalizada. 

Apesar da medicação, ela garantiu aos fãs que manterá a agenda de shows. 

"Eu não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponham a minha vida nessas coisas, odeio esse tipo de situação. Tenho problemas com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha. Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, respeitem isso", disse.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade