Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acusado de agressão, Gato Preto diz que perdoa Bia Miranda: 'Amor vence'

Após deixar delegacia, Gato Preto se pronuncia sobre polêmica com a influenciadora Bia Miranda e diz que perdoa a ex-namorada

16 jun 2025 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários
Gato Preto e Bia Miranda
Gato Preto e Bia Miranda
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, prestou depoimento na delegacia nesta segunda-feira, 16/06, após a polêmica envolvendo a influenciadora Bia Miranda. A famosa acusou o ex-namorado de agressão. 

Após deixar o local, o rapaz quebrou o silêncio e afirmou que perdoa Bia. "Sempre, o amor sempre vence, tem que perdoar as pessoas", disse. Porém, manteve-se em silêncio ao ser questionado se agrediu a ex-Fazenda.

A declaração deu o que falar e dividiu opiniões na internet: "A mulher foi agredida e ainda tem que ver o agressor perdoar ela", lamentou uma internauta. "Que homem sem noção", afirmou outra pessoa. "Ele perdoa a Bia por ter batido nela, que piada", acrescentou a terceira.

Acusação de Bia Miranda contra Gato Preto

Na última semana, Bia Miranda afirmou que foi agredida por Gato Preto após mais um término do namoro. A filha de Jenny Miranda gravou um vídeo logo após o ocorrido e desabafou nas redes sociais. 

"Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo. Falou que vai pegar a Maysha, me enforcou... quase que ele conseguiu, aquela desgraça", contou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Condomínio da Fifi. 🏢 (@condominiodafifi)

Fim do relacionamento

Na noite de terça-feira, 10/06, a ex-peoa da A Fazenda 14 anunciou o fim do relacionamento com Gato Preto. Ela garantiu que, desta vez, o término é definitivo.

"Gente, me dói muito. Eu tenho dependência emocional, ele também tem. Todos nossos términos são assim, muito doído. Sempre que ele voltava, eu perdoava e ficava tudo bem. Aí ele veio aqui agora e falou 'vamos embora comigo'. Ele tentou, só que dessa vez eu não quis. Tá doendo, já chorei tanto, gritei tanto", iniciou ela.

E completou: "Eu não consigo mais, é um bagulho que dói. Eu tô cansada, vocês também estão. Eu tô cansada, não consigo sair um dia em paz. Quando a gente sai, acontece isso. Eu mandei ele embora, mandei ele sumir da minha vida para sempre. (...) Estou esgotada disso".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade