PUBLICIDADE

Acabou? Maíra Cardi quebra silêncio sobre rumores de término com Thiago Nigro

Casada com Thiago Nigro, Maíra Cardi acordou com rumores de que o relacionamento chegou ao fim e decidiu explicar a situação

9 jul 2024 - 12h47
(atualizado às 13h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, 09/07, Maíra Cardi e Thiago Nigro acordaram com rumores de que o casamento enfrentou uma crise e chegou ao fim. Surpresa com os boatos, a empresária publicou uma foto com o marido e desmentiu a informação, destacando que eles seguem juntos e felizes.

Thiago Nigro e Maíra Cardi
Thiago Nigro e Maíra Cardi
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: "meu Deus! fugiu e nem me avisou!", iniciou.

E continuou: "Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por SEGUNDO a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos - e mais um pouco! Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade! Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias!".

Por fim, a mãe de Sophia Cardi, que foi alvo de uma enorme polêmica há poucos dias, ressaltou que ele sequer cogitaram terminar a relação, que no texto ela aponta como um presente de Deus. "Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós", finalizou.

Veja a postagem!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade