PUBLICIDADE

'A série inteira com cabelo horroroso': como doc de Luísa Sonza na Netflix pode enterrar uma era de ódio por corpo e imagem

Já deu de massacre, né? Série documental do streaming "Se Eu Fosse Luísa Sonza" destaca fase frágil da cantora

1 dez 2023 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários
Fases de Luísa Sonza: youtuber de covers em 2016, nos bastidores das filmagens do documentário da Netflix, época em que enfrentava forte depressão, e em novembro de 2023, no canal da Blogueirinha.
Fases de Luísa Sonza: youtuber de covers em 2016, nos bastidores das filmagens do documentário da Netflix, época em que enfrentava forte depressão, e em novembro de 2023, no canal da Blogueirinha.
Foto: Reprodução, Youtube Blogueirinha / Netflix / Youtube Luísa Sonza / Purepeople

Ser Luísa Sonza não é fácil. E não é de hoje. Desde os tempos de Whindersson Nunes , o ex-marido a quem atribuiu o papel de "o amor da sua vida", a cantora sofre com críticas negativas e pejorativas. Muito atacada até mesmo pela estética do seu corpo, a artista se mostra vulnerável na série íntima da Netflix, inclusive com a sua imagem.

Com estreia no dia 13 de dezembro no streaming, a cantora passava por uma forte depressão à época das gravações, e se deixou filmar ao natural. A própria artista ficou chocada ao ver seu visual em "Se Eu Fosse Luísa Sonza", em especial por conta do seu cabelo.

"O mega é um dos pontos fortes, eu tô muito triste com essa parte. Eu passei a série inteira com o cabelo horroroso! Eu tô muito triste. Aquelas 'ai que patricinha...', mas tá horroroso mesmo", disparou Luísa em papo com Blogueirinha, transmitido ao vivo no YouTube no dia 27 de novembro.

Nova polêmica de Luísa Sonza

Ainda no "De Frente com Blogueirinha", a vaidade falou alto durante a entrevista. "'Caiu a minha unha! Tem uma cola?" , questionou Sonza a alguém da produção, que logo entregou nas mãos da artista uma supercola instantânea.

"Ingênua" com a influência que tem sobre os fãs, a cantora usou o produto tóxico na unha no ao vivo. "É a cola que eu uso sempre, é Super Bonder", assumiu. "Amanhã vai vender tanto essa cola", divertiu-se Blogueirinha. "Acho que é até proibido, nem pode!", rebateu Luísa.

Não esqueçamos que errar é humano, e artista também o é. Mas um dos maiores nomes do cenário...

Veja mais

Matérias relacionadas

Após Chico Moedas ser visto com loira, Luísa Sonza é flagrada com mulher em boate

Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'

Daniel Alves pode ser preso neste mês. Saiba quais as chances do jogador ser condenado em julgamento

'Fantástico': Luísa Sonza perde a linha em entrevista após ser perguntada sobre caso de racismo, aponta colunista

Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade