'A próxima roupa é sempre a pior': look de Virgínia com renda branca e cintura baixa na festa da filha é detonado na web; especialista em marketing opina sobre 'estratégia': 'Não é possível afirmar que uma polêmica foi planejada apenas porque gerou muita repercussão'
Mais um look ousado de Virgínia Fonseca voltou a dividir a web e virou alvo de duras críticas nas redes sociais. Após a repercussão, um especialista opina sobre os efeitos da viralização
Virgínia Fonseca voltou a ser alvo de duras críticas nas redes sociais devido à escolha do seu visual para a festa de quatro anos da filha, Maria Flor, em Goiânia. Inspirada na moda dos anos 2000, a influenciadora usou uma controversa sobreposição de saia com calça corsário de renda e cropped. A composição dividiu opiniões e gerou forte repercussão na web, com internautas detonando o estilo e acusando-a de querer chamar mais atenção que a aniversariante para gerar engajamento intencional.
Virgínia Fonseca é constantemente criticada por seus looks usados em eventos, desde aparições internacionais, como uma corrida de F1, até mesmo atividades com os filhos. E foi justamente isso que aconteceu na última quinta-feira (22) durante a festa de quatro anos da filha Maria Flor, realizada em Goiânia.
Com o tema Rapunzel, personagem da Disney, a celebração contou com uma decoração luxuosa. Para a ocasião, Virginia apostou em uma blusa cropped de renda lavanda, com mangas compridas, gola alta franzida, babados e amarrações brancas na parte da frente. A produção foi completada com uma minissaia acetinada branca e lilás, de recorte assimétrico, sobreposta a uma calça corsário de renda.
A influenciadora também usou uma bolsa Mini Kelly, da grife francesa Hermès, uma de suas marcas preferidas, e um salto plataforma. A combinação trouxe referências da moda dos anos 2000, especialmente a sobreposição de saia e calça, tendência que voltou com tudo na moda internacional.
Look de Virgínia foi detonado nas redes sociais
Nas redes sociais, porém, o look dividiu opiniões. "Virginia, de Deus, que roupa é essa?", questionou uma pessoa. "Rapaz, a Virginia desenterrou a calça corsário", comentou outra. "A próxima roupa da Virginia é sempre a pior", criticou uma terceira.
Algumas pessoas ainda a acusaram de querer virar assunto usando o look, algo que sempre acontece: "Sinceramente, ela quer chamar mais atenção do que a filha! Porque sabe que nós vamos falar da roupa! Só pode!".
Polêmicas pode...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.