Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A pessoa mais egocêntrica e sem noção do mundo': marido de Hilary Duff detona Ashley Tisdale em meio a uma das maiores polêmicas que Hollywood já viu

As queridinhas dos anos 2000, Hilary Duff e Ashley Tisdale, estão no centro de uma polêmica que abalou Hollywood! Uma declaração de Tisdale sobre um grupo de mães famosas deu o que falar, e agora o marido de Duff entrou na briga com farpas afiadas

7 jan 2026 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários
Ashley Tisdale é detonada pelo marido de Hilary Duff após publicação polêmica: 'A pessoa mais egocêntrica e sem noção do mundo'.
Ashley Tisdale é detonada pelo marido de Hilary Duff após publicação polêmica: 'A pessoa mais egocêntrica e sem noção do mundo'.
Foto: Reprodução/Instagram / Purepeople

Quem cresceu assistindo os maiores clichês adolescentes dos anos 2000 certamente se lembra de Hilary Duff e Ashley Tisdale, que se dividiram entre produções de sucesso como 'High School Musical' e 'A Nova Cinderela'. Agora, ambas as loiras queridinhas dos ex-adolescentes estão envolvidas em uma das maiores polêmicas que Hollywood já viu.

Tudo começou com um grupo de mães da alta-sociedade norte-americana, composto por diversas famosas, que desandou quando Tisdale, que hoje assina como Ashley French, publicou um artigo na revista The Cut criticando as colegas de encontro. 

O artigo polêmico de Ashley Tisdale

Na publicação, Ashley Tisdale revelou que fazia parte de um "grupo de mães tóxicas", mas que deixou de frequentar quando passou a se sentir excluída por elas. Segundo a loira, o grupo era "coisa de ensino médio" e decidiu se afastar por não se sentir "legal o suficiente".

"Lembro-me de ter sido excluída de alguns encontros em grupo, e eu sabia disso porque o Instagram fazia questão de me mostrar todas as fotos e Stories. Por que eu? A verdade é que não sei e provavelmente nunca saberei. O que sei é que isso me trouxe de volta a uma sensação desagradável, mas familiar, que eu pensava ter deixado para trás há anos. De repente, me vi de volta ao ensino médio, me sentindo totalmente perdida, sem entender o que eu estava fazendo de 'errado' para ser excluída", desabafou.

"Para deixar claro, nunca considerei as mães pessoas ruins. (Talvez uma delas.) Mas acho que a dinâmica do nosso ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Quais procedimentos estéticos Susana Vieira já fez? Com 83 anos hoje, atriz da Globo já apostou no 'queridinho' de Lindsay Lohan e mais estrelas de Hollywood

Grave acidente terminou em morte e sofrimento: dois atores de 'Maria do Bairro' passaram o maior sufoco em alto mar

Como estão as filhas de Glória Maria? Em rara aparição, Laura e Maria prestigiam o show de Maria Bethânia no Rio

Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira 1º de setembro: Maria de Fátima descobre o maior dos segredos de Odete Roitman

'Amoral não é ser batalhadora': Bella Campos tenta comparar defesa de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' à antiga declaração de Gloria Pires, mas acaba detonada

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade