A nova profissão de Elize Matsunaga: saiba o que a ex-detenta faz da vida hoje após desistir de ser motorista de aplicativo
Elize Matsunaga foi encontrada por um fã no interior de São Paulo.
Elize Matsunaga voltou a ser assunto após ser vista nas ruas de Franca, no interior de São Paulo, por um fã. Nas redes sociais, o internauta Bruno Ferrari matou a curiosidade do público e revelou que, hoje, a ex-presidiária tem uma nova profissão: ela customiza roupinhas para pets.
Elize já pensava em investir na empreitada desde 2019, quando ainda estava presa em Tremembé. Em outubro daquele ano, ela formalizou cadastro como Microempreendedor Individual (MEI) e abriu sua empresa voltada para confecção de roupas de pets.
Em 2023, Elize chegou a trabalhar como motorista de aplicativo, mas, segundo seu advogado, a profissão durou pouquíssimos dias devido à exposição. "Cada corrida que ela fazia era uma foto diferente, é uma ampla exposição, então ela parou", revelou Luciano Santoro ao R7.
A repercussão foi tanta que a Uber e o 99 negaram publicamente que Elize estivesse cadastrada na plataforma. Ela, na verdade, prestava serviços para o aplicativo Maxim. "Não exigimos antecedentes criminais e, no que diz respeito à Elize, ela tem boa avaliação entre os passageiros, e não há nenhuma reclamação em seu nome", destacou a empresa na época.
Bruno destacou que Elize foi bastante solícita no encontro. "Ela foi muito fofa, muito simpática comigo e com a minha tia também. E eu gelei, realmente sou muito fã dela. Mas foi isso, deu certo, e ela seguiu a vida dela", descreveu.
ELIZE MATSUNAGA NÃO TERÁ CONTATO COM A FILHA EM UM FUTURO PRÓXIMO, DIZ VIDENTE
A convite do Purepeople, o vidente João Ca...
Matérias relacionadas