'A mulher tem mais...': após Vini Jr. ser vítima de ataque racista, Luana Piovani DETONA Virgínia Fonseca e critica atitude da influenciadora sobre o caso
Um caso de racismo sofrido por Vini Jr. pouco antes da estreia de Virgínia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio foi repercutido por Luana Piovani
Essa foi uma semana e tanto para Virgínia Fonseca, que estreou como rainha de bateria da Grande Rio com uma série de polêmicas e até vaias na Sapucaí. No entanto, o namorado Vini Jr. também esteve envolvido em uma situação delicada quando sofreu mais um episódio de racismo durante uma partida pelo Real Madrid.
O caso ocorreu na última terça-feira, dia 17 de fevereiro, quando Vini Jr. marcou o gol decisivo contra o Benfica pela Champions League. O momento de glória, no entanto, foi estragado pelo jogador argentino Gianluca Prestianni, que teria o chamado de 'macaco' em campo.
Depois da repercussão do caso, o atleta negou as acusações: "Quero esclarecer que em nenhum momento dirigi insultos racistas contra o jogador Vinicius Junior, que infelizmente interpretou mal o que pensou ter ouvido. Nunca fui racista com ninguém e lamento as ameaças que recebi de jogadores do Real Madrid", disse.
O fato, no entanto, foi confirmado por Mbappé, que testemunhou os ataques racistas e disse, em entrevista para a imprensa internacional, ter ouvido o insulto cinco vezes. Infelizmente, essa não foi a primeira vez que Vini Jr. sofreu ataques racistas em campo.
Luana Piovani detona Virgínia Fonseca após ataque racista contra Vini Jr.
O assunto voltou a ser repercutido por ninguém menos que Luana Piovani. Depois de criticar Virgínia publicamente, a atriz usou seus stories do Instagram para detonar a influenciadora mais uma vez e criticar o silêncio da rainha de bateria da Grande Rio sobre o assunto.
"Por...
Matérias relacionadas