A dura atitude do Rei Charles III contra o Príncipe William no momento mais difícil de sua vida: o câncer de Kate Middleton
O livro 'The Windsor Legacy', do historiador e especialista real Robert Jobson, traz novas informações sobre a intimidade da monarquia britânica.
O livro "The Windsor Legacy", do historiador e especialista real Robert Jobson, traz novas informações sobre a intimidade da monarquia britânica. Segundo a publicação, Príncipe William, que visitou o Brasil no começo deste mês, cogitou uma atitude drástica após a esposa, Kate Middleton, receber o diagnóstico de câncer em janeiro do ano passado.
William teria pedido para se afastar das funções reais enquanto Kate atravessava o tratamento. Além de prestar apoio à esposa, o príncipe também queria focar na criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis.
Rei Charles III negou o pedido de William e rebateu: "Reflita novamente". Vale lembrar que, pouco depois, o rei também revelou estar com câncer.
Ainda de acordo com o livro, William se apegou à religião no momento turbulento. "Jamais conhecido como um frequentador regular, William agora vai à igreja com mais frequência do que no passado, embora da maneira mais discreta possível", diz o autor.
RAINHA CAMILLA É ACUSADA DE DEBOCHAR DE VÍDEO SOBRE CÂNCER DE KATE MIDDLETON
O livro também traz uma polêmica sobre Kate e Camilla. O autor acusa a rainha de debochar do vídeo onde a Princesa de Gales anuncia o fim da quimioterapia. "Parece um comercial de xampu", disse a esposa de Charles a amigos próximos. Mesmo com a alfinetada, ela demonstrou alívio com a melhora no quadro de saúde da monarca.
No vídeo, Kate aparece em um ambiente bucólico com os filhos e William. Ela narra palavras reflexivas, enquanto dirige o carro e passeia por uma flo...
Matérias relacionadas