Script = https://s1.trrsf.com/update-1784747113/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'A demônia vai definhar': Luana Piovani volta a massacrar Virgínia por envolvimento em bets, cita 'maldição' e diz querer ver influenciadora na cadeia

A treta entre Luana Piovani e Virgínia Fonseca esquenta novamente! Desta vez, a atriz não a poupou de críticas e disse querer ver a influenciadora na cadeia. Aos detalhes!

24 jul 2026 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários
Luana Piovani volta a massacrar Virgínia por envolvimento em bets, cita 'maldição' e diz querer ver influenciadora na cadeia: 'Demônia vai definhar'.
Luana Piovani volta a massacrar Virgínia por envolvimento em bets, cita 'maldição' e diz querer ver influenciadora na cadeia: 'Demônia vai definhar'.
Foto: Reprodução/Instagram, @virginia / AGNews / Purepeople

Virgínia Fonseca voltou a ser alvo de críticas de Luana Piovani em meio à sua nova polêmica na Justiça. Investigada pelo MPDFT em um processo de R$ 380 milhões pelo envolvimento com a Blaze, empresa de bet que tem um time de famosos na divulgação, a influenciadora não foi perdoada na web.

Em seus stories do Instagram, Luana Piovani compartilhou um vídeo onde é revelado que Virgínia foi ordenada a apagar propagandas de bets sem a devida regulamentação de suas redes sociais e que agora, em suas próximas divulgações, deverá seguir novas diretrizes impostas pela Justiça.

Como nunca fica calada, a atriz, que já foi processada pela influenciadora sob a justificativa de ter 'amaldiçoado' seus filhos, voltou a atacá-la: "A demônia vai definhar do tanto que vai se f*der por ter f*dido tantas famílias. Mentirosa do c*r*lho. A maior maldição desses miúdos é ter cruzado com esse cramunhão [sinônimo de demônio]", disparou Luana.

Em outra publicação, Luana Piovani, que recentemente a chamou de 'loira de laboratório', comentou sobre o seu desejo de ver Virgínia Fonseca presa pela associação com bets: "Quero ver essa cramunhana na cadeiaaaaaaa!! Tá faltando pouco", escreveu a atriz. Desta vez, a influenciadora não a respondeu.

Virgínia Fonseca está processando Luana Piovani

As polêmicas entre Luana Piovani e Virgínia Fonseca não são recentes. Nos últimos meses, a atriz causou na web ao dizer que o lucro que a influenciadora conquistou divulgando bets era "dinheiro de sangue" e que a "maldição" po...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Ela sabe dessa verdade': processada por Virgínia, Luana Piovani não se cala e volta a criticar influenciadora após separação de Vini Jr.

Luana Piovani vai ter que pagar R$ 250 mil para Virgínia? A verdade sobre a suposta condenação da atriz após ser acusada de 'amaldiçoar' os filhos da influenciadora

'Loira matadora': indireta para Virginia? Luana Piovani detona atitude de influenciadora digital e pede prisão urgente

Filhas de Virgínia voltam quando para escola? Após nova polêmica com Zé Felipe, influenciadora bate o martelo sobre retorno às aulas: 'Irão voltar em...'

Após Virgínia, Neymar é alvo de nova 'praga' de Luana Piovani por conta de escândalo com Robinho Jr.: 'Vai se f*der tanto'

Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra