PUBLICIDADE

2 anos sem Marília Mendonça: por onde anda o filho da sertaneja?

Cantora faleceu em 2021 após um acidente aéreo em Minas Gerais

6 nov 2023 - 15h52
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste final de semana, a morte de Marília Mendonça completou dois anos. A sertaneja, que tinha 26 anos, foi vítima de uma trágica queda de avião, em Caratinga, em Minas Gerais, que resultou na morte de todos as outras quatro pessoas presentes na aeronave.

Marília Mendonça: por onde anda o filho da sertaneja? -
Marília Mendonça: por onde anda o filho da sertaneja? -
Foto: Instagram/@mariliamendonçacantora / Famosos e Celebridades

Na época da morte da sertaneja, em 2021, ela deixou o filho Leo, que tinha apenas dois anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Mas, afinal, por onde anda a criança? Atualmente, ele vive tanto com o pai quanto com dona Ruth, mãe de Marília e avó de Leo, que compartilha a guarda.

Porém, como o garotinho era muito novo na época do falecimento de Marília Mendonça, ele não tem muitas memórias da mãe. Aliás, em recente entrevista, Dona Ruth revelou que Léo chama ela de "mãe" ocasionalmente. "Eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de 'mãe'. Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: 'Vó, vamos comigo até lá na sala'. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: 'Tchau, mamãe'. É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe. Isso dói muito, sabe?", desabafou a mãe de Marília Mendonça.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade