PUBLICIDADE

1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia com o ex-namorado: 'De partir o coração'

Julia Roberts e Matthew Perry viveram um romance nos 1990, depois que a atriz participou de um episódio de 'Friends'. Relembre!

4 dez 2023 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia: 'De partir o coração'.
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia: 'De partir o coração'.
Foto: Getty Images / Purepeople

Julia Roberts se pronunciou publicamente a respeito da morte do ex-namorado, o ator Matthew Perry, vítima de um afogamento de circunstâncias ainda não esclarecidas em outubro. Os dois tiveram um breve romance nos anos 1990, depois que a estrela participou de um episódio da sitcom "Friends".

Julia lamentou a morte de Matthew em entrevista ao programa "Entertainment Tonight". "O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Eu acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a apreciar o que temos e a seguir em frente de uma forma positiva da melhor maneira que pudermos", refletiu.

Julia se lembra de forma muito positiva de sua participação em "Friends". Ela foi a estrela de um episódio especial exibido em 1996, intitulado "Aquele Depois do Super Bowl". "Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem único e foi um momento muito divertido", disse a estrela.

O RELACIONAMENTO DE MATTHEW PERRY E JULIA ROBERTS

Matthew conta em sua autobiografia, "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", que iniciou um flerte com Julia quando ela ainda estava considerando o convite para participar de "Friends". A história dos dois começa com buquês de flores.

"Enviei a ela três dúzias de rosas vermelhas e o cartão dizia: 'A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o programa é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores'", conta Matthew, que relata no mesmo livro que gostaria de ser lembrado para além do personagem Chandler B...

Veja mais

Matérias relacionadas

Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator

Praga pegou? Ex de Preta Gil fica solteiro após nova exposição de traição; cantora ganha alta após 1 mês internada

Simone Susinna já namorou ex de Cristiano Ronaldo e ex-BBB. Quem são as ex-namoradas do italiano acusado de 'golpe' em Anitta?

Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry

Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade