0

Free Fire: Garena abre inscrições para a Série C da LBFF

Equipes têm até o dia 23 de fevereiro para se inscrever

18 fev 2020
12h21
atualizado às 12h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Garena abriu as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato que substitui a tradicional Pro League. Jogadores têm até o dia 23 de fevereiro para enviar as informações necessárias.

Podem participar jogadores que tenham 16 anos completos até o primeiro dia de competição, 29 de fevereiro, e nível mínimo de 25 no game. As inscrições devem ser feitas através deste link.

Terceira divisão da LBFF terá até 1.536 times
Terceira divisão da LBFF terá até 1.536 times
Foto: Divulgação Garena

A terceira divisão da LBFF vai abrigar até 1.536 times. Destes, oito subirão diretamente para a Série A e outros 34 para a Série B.

No momento, a Liga promove apenas disputas da Série A, que conta com 12 equipes já conhecidas pelo público: Corinthians (atual campeão mundial do game), LOUD (campeão das Américas), paiN Gaming, Team Liquid, Vivo Keyd, RED Canids Kalunga, INTZ, PRG, BD Los Grandes e FURIA.

Como vai funcionar

Serão três torneios oficiais classificatórios entre o fim de fevereiro e meados de março. Após estas etapas, os 48 melhores times avançam para os playoffs, que serão disputados em dois dias. Os classificados serão separados em quatro grupos, com 12 times cada, que disputarão em três quedas. Os três melhores de cada grupo avançam para o segundo dia.

Na decisão, em cinco quedas, os oito melhores avançam direto para a Série A do torneio. Os 34 seguintes formarão a inédita Série B. Os seis restantes ficam na Série C para o próximo split.

Veja também

 

Veja também:

LoL: Baiano fala sobre CBolão, futuro e amadurecimento
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade