1 evento ao vivo

Com foco em stream de jogos, Garena lança app BOOYAH!

Desenvolvedora do ‘Free Fire’ promete benefícios aos jogadores do battle royale, mas afirma que não quer competir com o Twitch

25 jan 2020
10h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jogadores brasileiros de 'Free Fire' já podem instalar o aplicativo BOOYAH! em seus celulares. O app, disponível para iPhone e Android, é uma nova plataforma da empresa Garena para o stream de jogos.

Free Fire.
Free Fire.
Foto: Reprodução Games4U

No serviço, jogadores poderão transmitir partidas de qualquer game, e não apenas de ‘Free Fire’. A Garena, no entanto, promete brindes e funções exclusivas para o público e jogadores do título, como entrega automática de cupons durante as lives e algoritmos capazes de detectar os melhores momentos da jogatina, a fim de facilitar o trabalho de edição do streamer.

Com o lançamento do BOOYAH, a Garena entra de vez no mercado de streaming, competindo com nomes consolidados, como o Twitch e o Facebook Gaming, por exemplo. No entanto, o diretor de publicações da Garena no Brasil, Fernando Mazza, afirma que o objetivo do app não é superar a concorrência. “Não viemos para bater de frente com ninguém. Queremos focar na experiência do jogador brasileiro de Free Fire”, afirmou.

Quem assistir às partidas da Liga Brasileira de Free Fire no app, também anunciada na coletiva, terá direito a conteúdos extras do torneio. A Garena promete entrevistas exclusivas e cenas de bastidores das transmissões.

Free Fire é o jogo de celular mais baixado no mundo atualmente, com mais de 450 milhões de usuários cadastrados em 150 países. Neste tipo de jogo, chamado de battle royale, competidores são lançados em um mapa e batalham até que apenas um grupo sobreviva.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade