4 eventos ao vivo

BGS terá maratona de desenvolvimento de jogos com premiação

Vencedores ganham estágio em estúdio de games e cartão pré-pago do Banco do Brasil com R$ 6 mil

10 set 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A BGS JAM, maratona de desenvolvimento de jogos, volta com tudo na 12ª edição da Brasil Game Show (BGS) e promete ser a maior já realizada no evento. 

Além de participar de uma competição em equipe dentro da maior feira de games da América Latina e expor seu trabalho para um público total de mais de 300 mil pessoas, os participantes deste ano terão a chance de garantir um estágio de um mês no estúdio de games Skullfish e levar pra casa um cartão pré-pago do Banco do Brasil com R$ 6 mil. 

A BGS de 2019 acontece entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo
A BGS de 2019 acontece entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo
Foto: Brasil Game Show/Divulgação

A competição terá duração de 48 horas, com início às 15h de 9 de outubro, e será realizada em uma área exclusiva do pavilhão de exposições do Expo Center Norte, durante a BGS, que vai de 9 a 13 de outubro.

Cada time participante da BGS JAM terá três integrantes com idade igual ou superior a 18 anos, estudantes de cursos de graduação, especialização ou pós-graduação. A competição começa às 15h, de 9 de outubro, com a revelação de um tema surpresa, que deverá ser a inspiração das equipes para desenvolverem seus jogos. 

Assim como em anos anteriores, os participantes ficarão confinados em uma sala de vidro, onde, inclusive, dormirão e farão as refeições. A disputa poderá ser acompanhada em tempo real pelos visitantes da Brasil Game Show e, após as 48 horas, os jogos serão avaliados por uma banca de especialistas e ficarão disponíveis para a experimentação do público. 

Os vencedores serão conhecidos em 13 de outubro, às 18h.

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade