6 eventos ao vivo

Após vazamento, Crash 4 deve ser divulgado na próxima segunda-feira

Crash Bandicoot 4: It's About Time deve chegar para PS4 e Xbox One, segundo o Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan

19 jun 2020
16h52
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A franquia Crash Bandicoot, símbolo do PlayStation 1 (PS1) que retornou ao mercado em 2017, deve ganhar um game inédito em breve. O título Crash Bandicoot 4: It's About Time foi registrado pelo Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan nesta quinta-feira (19). 

O órgão de classificação também divulgou a sinopse do game: "Crash está descansando e explorando sua ilha na sua própria época, 1998, quando ele encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Quantum Masks e, aparentemente, conhece Aku-Aku, máscara amiga de Crash! Com as Quantum Masks retornando e o Quantum Rift aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem atravessar diferentes épocas e dimensões para impedir os responsáveis por isso."

O game deve ser uma continuação direta de Crash Bandicoot Warped (1998), desenvolvido pela Naughty Dog para PS1. O estúdio Toys for Bob, da Activision, assina a nova produção; eles foram os responsáveis pelo remake da trilogia Spyro Reignited Trilogy.

O Terra entrou em contato com a Activision, que respondeu com links de posts de redes sociais: "Está chegando a hora. Mais informações sobre nosso próximo jogo estão chegando no dia 22 de junho!", diz a mensagem. A palavra "time" está em caixa alta, fazendo alusão alusão ao nome do game.

Confira a suposta capa:

Crash Bandicoot 4: It's About Time deve ser continuação direta de Crash Bandicoot: Warped, de 1998.
Crash Bandicoot 4: It's About Time deve ser continuação direta de Crash Bandicoot: Warped, de 1998.
Foto: Reprodução / Redes sociais

Neste mês, veículos da imprensa americana receberam um quebra-cabeça misterioso de 200 peças, com uma carta assinada pelo "seu Bandicoot favorito". O pacote dizia que era "algo para ajudá-lo a passar o tempo". A imagem que surgia era de uma máscara desconhecida — segundo a sinopse vazada, ela deve se chamar Lani-Loli.

Essa máscara já apareceu em um vídeo promocional do PlayStation 4, publicado em 2019. Confira na minutagem 0:11.

 

Veja também:

BIG Digital: os 12 melhores jogos brasileiros do ano
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade