PUBLICIDADE

Galã do TikTok sofre bullying ao revelar que é ‘baixinho’

Vídeo viralizado de Matheus Queiroz mostra que até um ‘boy padrão’ sofre com a cobrança social pela imagem perfeita

8 mai 2022 10h38
ver comentários
Publicidade
Polêmica sobre altura faz bem à popularidade de Matheus Queiroz
Polêmica sobre altura faz bem à popularidade de Matheus Queiroz
Foto: TikTok @matheusqueirozr

A exigência pela perfeição estética parece não ter limite. Um exemplo disso acontece no TikTok, a mais popular plataforma de vídeos curtos entre jovens.

O advogado Matheus Queiroz, de Brasília, sempre fez sucesso com seus vídeos de dancinhas e humor. Possui quase 900 mil seguidores e 10 milhões de curtidas.

Mas até ele, um homem de beleza explícita, se tornou vítima dessa cobrança exagerada. Viralizou um vídeo no qual o rapaz revela alguns dados pessoais em um checklist. Está com 1,2 milhão de visualizações. O motivo? A informação sobre sua altura.

O jovem mede 1,69m, um pouco abaixo da média do brasileiro, de 1,73m. Ao saber disso, centenas de usuários postaram deboches sobre a estatura do tiktoker. Vários expressaram decepção por ele ser ‘baixinho’.

Alguns comentários: “Eu ri na altura”, “Tinha que ter um defeito”, “Foi uma quebra de expectativa”, “Magoou na altura”, “É pocket”, “Anão bombado”, “1,69 significa 1,60, gente!”, “Olha aí o hominho kkkkk”, “O brilho sumindo do povo”, “Algo ruim tinha que ter, não pode ser perfeito”, “Pikachu kkkk”, “1,69m não! Fala 1,70m, a gente tem que sempre arredondar kkkkk”, “1,69... Ele não é gato... é gatinho”, “Eu sou maior que você, tio”, “Um hobbit”, “Menor que eu não dá”, “Você me perdeu ao revelar 1,69m”, “Pobre rapazinho”, “1,69 kkkk Minha mulher é maior”, “Sem condição, Matheus”, “Minimatheus, eu diria”.

Várias pessoas completaram o veredito usando emojis com carinha de decepção, choro, ironia e constrangimento. Uma demonstração detestável de desprezo e cyberbullying.

Inúmeros seguidores saíram em defesa do advogado. Alguns registros: “É sério isso, tem pessoas zoando o cara só porque ele mede 1,69?”, “Aprendi hoje que não importa o quão impressionante você é. Se tiver menos de 1,70, não diga sua altura”, “O povo rindo da altura do cara, não sabe como isso mexe com a nossa autoestima”, “Normalizem os baixinhos”.

Indiferente aos mais exigentes, Matheus Queiroz segue produzindo seus vídeos e agradando a quem não se importa com a altura dele.

@matheusqueirozr

Bom dia com o checklist para vocês 😉

♬ オリジナル楽曲 - nachika - nayou
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade