Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gabi Melim e Duda Beat emocionam público com o projeto GabriElas

Com convidados surpresa e um repertório emocionado, Gabi Melim e Duda Beat deram vida ao projeto, levando o público à reflexão e celebração

31 jul 2025 - 13h38
Compartilhar
Exibir comentários
Gabi Melim e Duda Beat emocionam público com o projeto GabriElas
Gabi Melim e Duda Beat emocionam público com o projeto GabriElas
Foto: Rômulo Guimarães / Rolling Stone Brasil

Na última terça-feira, 29 de julho, o Manouche foi palco de uma noite mágica e cheia de emoção, com a segunda edição do projeto GabriElas, criado por Gabi Melim. Com ingressos esgotados, o público teve a chance de viver uma experiência única, acompanhando a união de Gabi Melim e Duda Beat em uma apresentação repleta de afeto, surpresas e muita música boa.

"O espetáculo foi memorável", conta Gabi. "Na última terça, as canções do meu álbum Gabriela ganharam vida em um ambiente lotado, o que me encheu de alegria. Foi maravilhoso dividir o palco com minha irmã, Duda Beat, e cantar tanto minhas músicas quanto as dela.

"Homenagear Preta Gil com 'Sinais de Fogo' foi um momento particularmente emocionante."  continuou. " Preta tem sido uma mulher fundamental na minha vida e, mesmo com poucos encontros, cada um foi marcante. Para Duda também foi especial, e esse tributo foi realmente único".

A noite também foi marcada por uma surpresa incrível: Lulu Santos estava na plateia. "Ele e Clebinho compraram ingressos e apareceram sem avisar. Eu canto uma música dele no meu repertório, que foi o que nos conectou. Fiz um vídeo cantando essa música há seis anos, e ele assistiu. Nossa amizade começou ali. Ter Lulu no meu show, de surpresa, foi um momento inesquecível," relembra Gabi.

Sobre a participação de Duda Beat, Gabi explica: "Duda interpretou músicas do meu álbum Gabriela e também do meu repertório atual. Uma das partes mais marcantes foi cantar uma versão de Amy Winehouse em piseiro - foi uma fusão inesperada que deu super certo. E o público, maravilhoso, estava ali para celebrar com a gente. Foi uma noite que ficará na memória."

Próximas edições de GabriElas

O projeto GabriElas segue com novas edições no Manouche, com participações especiais a cada semana. No dia 12 de agosto, Gabi recebe Júlia Mestre e Jade Baraldo no palco, prometendo mais uma noite de muito talento e emoção. Já no dia 27 de agosto, uma convidada surpresa será revelada.

"As noites têm sido incríveis, emocionalmente enriquecedoras e super divertidas. Estou muito ansiosa para a próxima apresentação. Será, com certeza, mais um momento especial," finaliza Gabi.

Serviço

Gabi Melim: Temporada GabriElas

Local: Manouche | R. Jardim Botânico, 983 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Datas:

  • 12/08 - Participações de Júlia Mestre e Jade Baraldo

  • 27/08 (quarta-feira) - Convidada surpresa

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

  • Anora
  • Conclave
  • Flow
  • O Brutalista
  • Mickey 17
  • Vitória
  • Pecadores
  • Thunderbolts*
  • Homem com H
  • Karatê Kid: Lendas
  • Premonição 6: Laços de Sangue
  • Missão: Impossível - O Acerto Final
  • Como Treinar o Seu Dragão
  • F1: O Filme
  • Superman
  • Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
  • Cazuza, Boas Novas
  • Cloud - Nuvem de Vingança
  • Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
  • Amores Materialistas
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade