Flordelis: ex-deputada ameaça o próprio filho em trailer do documentário sobre o caso. Assista!
O Caso Flordelis irá ganhar um segundo documentário. No novo trailer, divulgado pela HBO, Flordelis ameaça o filho, Misael, quem a denunciou à polícia.
O caso do assassinato de Anderson do Carmo ganhou um segundo documentário. Produzido pela HBO, "Flordelis: Em Nome da Mãe" tem data de estreia marcada para o dia 8 de dezembro. No dia 13 de novembro, a ex-deputada federal foi condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
O assassinato de Anderson do Carmo aconteceu em 16 de junho de 2019. Em 2021, a filha de Flordelis, Simone dos Santos e Marzy Teixeira, assumiu que participou dos planos para financiar e executar o assassinato do pastor. Simone foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.
Flordelis ameaça o próprio filho em documentário
No teaser divulgado pela plataforma de streaming, Flordelis aparece ameaçando Misael. "Eu soube que meu filho Misael tinha ido à delegacia me denunciar como mandante do crime. Não adianta se esconder, Misael. Ainda que você cave um buraco e entre dentro dele, eu vou te achar", disse a ex-deputada.
Anderson do Carmo sabia que sua morte estava planejada
Durante o depoimento, Luana Vedovi, uma das noras de Flordelis, disse que foi o próprio Anderson quem contou para ela que sua morte estava planejada.
Segundo Luana, uma das noras de Flordelis, Anderson encontrou o plano de sua execução escrita em seu próprio iPad. O texto foi escrito