Filha de Kelly Key diz não ter "intimidade" com Latino
De acordo com uma publicação da coluna do jornalista Daniel Nascimento do jornal O Dia, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, afirmou que sua relação com o pai não é tão próxima.
Em uma entrevista ao podcast Vaca Cast nesta terça-feira (8), Suzanna, que foi criada pela mãe e pelo padrasto, Mico Freitas, explicou que não há uma proximidade com o cantor Latino, como muitos pensam.
Contudo, ela não é brigada com Latino e mantém um contato com o pai biológico, mas nada aprofundado, algo bem reservado.
"Passamos por uma relação de altos e baixos, mas hoje temos uma relação de amizade", explica Suzanna Freitas. "Ele entende o que o Mico significa na minha vida e o que ele também significa. São relações totalmente diferentes, mas, ao contrário do que muitos pensam, nós não somos brigados".
Suzanna também falou sobre as dificuldades naturais que uma família enfrenta e é justamente neste caminho que as coisas acabam complicando um pouco: "Temos nossos problemas, como qualquer um tem com os pais, mas quando isso vai para a internet, ganha um peso muito maior. Ou às vezes nem representa o que realmente acontece".
Porém, Suzanna Freitas pondera quando o assunto é intimidade: "Não temos uma relação extremamente íntima, mas mantemos contato. Um 'oi', mensagens no WhatsApp, ligações em datas importantes como o Dia dos Pais. Mas eu não vou ficar expondo isso na internet para provar algo a alguém. O que importa é que eu sei que a gente tem uma relação legal e, para mim, isso é o que vale".
Ela também falou ao podcast como a personalidade dela e de sua mãe são parecidas: "Sou escorpiana e minha mãe é pisciana, então você pode imaginar… nós duas dentro de casa! Eu falo mesmo, não consigo esconder meu olhar. Minha mãe fica magoada, ela é dramática, mas eu sou mais direta", encerrou.
Kelly Key revela intenção de se aposentar em Portugal
Kelly Key, de 41 anos, revelou por meio das redes sociais os planos futuros, incluindo sua intenção de se aposentar em Portugal. A cantora, que atualmente reside em Angola com o marido Mico Freitas e seus três filhos, compartilhou que a família está desfrutando de férias no Brasil, mas tem planos de mudar-se para Portugal após sua aposentadoria.
"Nós estamos no Brasil de férias. Atualmente, vivemos em Angola há três anos e, provavelmente, iremos nos aposentar em Portugal. Por enquanto, mantemos esses três países como nossos lares e seguimos transitando entre eles sem pressões", escreveu Kelly Key em uma postagem recente.
Kelly Key, que iniciou sua carreira de sucesso no início dos anos 2000, tornando-se uma das maiores estrelas da música pop brasileira, também comentou sobre a adaptação à vida em Angola. O plano de aposentadoria em Portugal reflete o desejo do casal de ter uma nova fase tranquila e enriquecedora na vida.