PUBLICIDADE

Universo Paralello e Alok se pronunciam sobre ataques em rave de Israel

9 out 2023 - 07h12
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Alok / Pipoca Moderna

A equipe do Universo Paralello se pronunciou sobre a festa rave atingida pelos ataques em Israel. Em nota publicada no Instagram, a marca brasileira explicou não ter informações sobre os 260 mortos no evento que ocorria no último sábado (7/10).

A produtora afirmou estar "profundamente chocados com os últimos acontecimentos em Israel" e destaca que o local do evento é reconhecido por "grandes eventos de música eletrônica". Contudo, esclareceu que não organizou a rave atacada pelo grupo extremista Hamas.

"O Universo Paralello sempre licenciou sua marca para eventos fora do Brasil, onde um produtor é responsável pela organização e contratação de artistas vinculados, como aconteceu no caso do [Juarez] Swarup (pai de Alok). A marca foi licenciada e o DJ contratado pela produção israelense da Tribe of Nova", diz um trecho da nota.

A equipe acrescentou ter recebido informações apenas "via imprensa ou publicações não-oficiais". Eles se solidarizam com as famílias das vítimas mortas no evento: "A violência não tem lugar na sociedade, seja em qual território for".

 

Pai de Alok

Juarez "Swarup" Petrillo, pai de Alok, segue em Israel após os ataques terroristas por parte do Hamas.

No domingo (8/10), Alok se mostrou "consternado" com os últimos acontecimentos no país e também explicou que o "pai está num bunker, aguardando direcionamento para retomar ao Brasil".

"Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países", detalhou Alok.

"O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações. Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e no mesmo local. Todas essas informações fiquei sabendo hoje (8/10) após inúmeras tentativas de contato", completou o DJ brasileiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade