Família de Arlindo Cruz rompe o silêncio após morte do sambista: 'Sempre foi seu desejo'
Família de Arlindo Cruz fala pela primeira vez após morte do sambista aos 66 anos no Rio de Janeiro com sequelas de um AVC
A família de Arlindo Cruz se pronunciou na tarde desta sexta-feira (8) após a morte do sambista ser confirmada, aos 66 anos. Ele estava internado no Rio de Janeiro e vivia com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017.
Em uma publicação no Instagram, o perfil do cantor se juntou com o dos filhos, Arlindinho e Flora Cruz, para celebrar seu legado após o falecimento: "Com imenso pesar, a família e a equipe de Arlindo Cruz comunicam seu falecimento", inicia o texto.
"Mais do que um artista, Arlindo foi um poeta do samba, um homem de fé, generosidade e alegria, que dedicou sua vida a levar música e amor a todos que cruzaram seu caminho. Sua voz, suas composições e seu sorriso permanecerão vivos na memória e no coração de milhões de admiradores", continua a nota.
Por fim, eles agradecem o carinho do público em meio ao momento difícil: "Agradecemos profundamente todas as mensagens de carinho, orações e gestos de apoio recebidos ao longo de sua trajetória e, especialmente, neste momento de despedida. Arlindo parte deixando um legado imenso para a cultura brasileira e um exemplo de força, humildade e paixão pela arte. Que sua música continue ecoando e inspirando as próximas gerações, como sempre foi seu desejo".
Ver essa foto no Instagram