PUBLICIDADE

Falsa Alessandra Ambrósio enganou outro italiano

A golpista Valeria Satta mantinha um segundo relacionamento enquanto enganava o jogador de vôlei que pensou namorar a modelo por 15 anos

8 dez 2021 08h25
ver comentários
Publicidade
(A verdadeira) Alessandra Ambrosio
(A verdadeira) Alessandra Ambrosio
Foto: Xavier Collin/Image Press Agency/NurPhoto / Reuters

A falsa Alessandra Ambrosio ataca novamente. Após enganar o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga - que pensou que namorava virtualmente com a modelo brasileira durante 15 anos - a impostora Valeria Satta se envolveu com outra vítima - um homem chamado Massimo, informa o jornal Corriere Della Sera.

Massimo, no entanto, não levou um prejuízo financeiro tão grande quanto do atleta italiano, que desembolsou 700 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões) para a golpista, pensando estar ajudando a 'modelo' a enfrentar uma doença cardíaca.

Pelo contrário, Massimo teria até recebido presentes da falsa namorada - como dinheiro e viagens - para manter seu interesse na relação. 

Valeria Satta, uma desempregada de 50 anos, está sendo investigada pelo Ministério Público italiano. Foram, inclusive, desconfiados colegas de Roberto Cazzaniga que pediram uma investigação sobre o relacionamento, que teria começado em 2008.

O jogador reconheceu que estava apaixonado, e nunca chegou a conhecer a golpista pessoalmente. "Ela dava mil desculpas - doença, trabalho. Mesmo assim me apaixonei pela voz dela. Os contatos eram somente por telefone e diários", detalhou.

Além da golpista de 50 anos, outras duas pessoas faziam parte do esquema. Veja mais:

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade