Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-marido de MC Sabrina dá detalhes de sumiço da artista

DJ Junior da Provi afirmou a família de MC Sabrina não o deixa vê-la

16 abr 2023 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mix Me

Após Pocah denunciar, na noite de sábado, 15, o sumiço de MC Sabrina, o ex-marido da ex-integrante da Furacão 2000, revelou detalhes sobre o caso. Em entrevista ao portal Metrópoles, o DJ Junior da Provi afirmou que chegou a ser ameaçado por Aguinaldo dos Santos, padrasto da cantora, e até registrou um boletim de ocorrência em maio do ano passado. 

Segundo o DJ, tem alguns anos que a família da pioneira do funk a mantém dopada e presa, além de não permitirem que ele a veja. “Outras pessoas já foram na residência dela e nada também. Vizinhos e pessoas em comum me ligaram, falando que a viram, mas contaram que ela sempre estava inerte e de braços dados com a mãe”, declarou ao site. 

A respeito do que o motivou a denunciar o padrasto da cantora, que também é pastor evangélico, o ex-marido disse que foi a ameaça que recebeu via WhatsApp, logo após falar algumas coisas que sabia sobre o paradeiro da MC em um podcast. De acordo com Junior da Provi, pessoas diziam à ele que viam a ex-companheira “estranha, parecendo um robô, que não conhecia as pessoas”. 

“Depois disso, ele me mandou um áudio por WhatsApp, me ameaçando. Ele já tinha pegado nosso dinheiro. Quando a gente morava junto, relatei essa situação na entrevista. Ele entrou na nossa casa e a gente soube, porque os vizinhos deram as características dele. Daí eu e Sabrina fomos até a casa dele, com a desculpa de procurar uns papéis e achamos o valor que tinha sumido, dentro do sofá”, revelou. 

Ainda de acordo com o DJ, a Polícia foi verificar se ela sofria maus tratos, “mas nada ficou resolvido, não deu em nada”. Ele cita que a vereadora Verônica Costa, a Mãe Loira, também da cena do funk carioca, tentou ajudar e fez uma denúncia na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro; Até o momento, porém, não há atualizações.

Além disso, ele ainda alegou que até o receberam na casa da família de Sabrina, mas que o padrasto disse que ela não estava bem, e que era melhor eles não conversarem. 

“Ele disse que ela queria umas frutas e tal, eu fui comprar, voltei, mas mesmo assim ele não me deixou falar com ela. Muita gente diz que ele fica pedindo doação pra Sabrina, cesta básica, dinheiro, alegando que ela está precisando, porém ninguém consegue vê-la ou falar com ela. A última vez que estive com ela foi no Natal do ano passado, quando passei de carro pela rua dela e a vi com a mãe. Ela estava muito estranha”, declarou. 

Repercussão

O caso ganhou repercussão após a funkeira Pocah mostrar preocupação com o sumiço de MC Sabrina. A cantora disse que tenta contato com a artista há anos, e alega que tem ouvido rumores preocupantes sobre sua saúde.

"Não tenho respostas de onde ela está, mas procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas - papo de cárcere privado, depressão e até estado vegetativo", escreveu Pocah, no Twitter.

Além de Pocah, outras famosas se envolveram no caso. Em seu perfil, Lexa tem incentivado os fãs a procurar pistas do paradeiro da funkeira.

As últimas publicações de MC Sabrina, conforme indicam suas redes sociais, são de janeiro de 2021 e de setembro de 2022. Nos comentários, fãs já levantam hipóteses sobre o sumiço da artista.

Integrante da Furacão 2000, MC Sabrina é uma das percursoras do funk carioca. Entre seus hits de sucesso estão: 'Dessa Vez', 'Bonde passando', 'Implacável' e 'Ela Joga o Cabelo'.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade