Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ex-BBB e motorista de aplicativo, Michel desabafa na web após passageiro fazer chacota de sua condição

'Fazendo dinheiro honestamente atrás de um volante', declarou ele, que também cobrou maior reconhecimento por esse tipo de trabalho

7 out 2026 - 17h19
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ex-BBB Michel, atualmente motorista de aplicativo, desabafou sobre preconceito sofrido online por seu trabalho e cobrou maior valorização para a profissão, destacando o orgulho de sua trajetória e a importância do serviço prestado.
Ex-BBB e motorista de aplicativo, Michel desabafa na web após passageiro fazer chacota
Ex-BBB e motorista de aplicativo, Michel desabafa na web após passageiro fazer chacota
Foto: Reprodução/X

Participante do BBB24, Michel, que é professor de Geografia, também trabalha como motorista de aplicativo. Nos últimos dias o ex-brother fez um desabafo no X, antigo Twitter, por causa de um usuário que tentou fazer chacota com a sua atual condição de trabalho.

"Acordei hoje e descobri que virei assunto. Por quê? Pasmem, estou trabalhando. O cara pegou Uber comigo e tirou um print da corrida. Postou minha foto, meu carro, a minha placa, a minha localização, a minha nota e escreveu isso aqui: 'Fui pegar um Uber aqui em BH e o motorista é aquele ex-BBB, não tá fácil pra ninguém, né'", iniciou ele.

"Depois ainda completou com isso: 'Imagina ir pro maior reality show do Brasil e depois virar Uber, papo de se matar'. Aí eu fiquei pensando: em que momento trabalhar virou motivo de diminuir alguém?", questionou o ex-BBB. 

"Eu fui professor durante anos, participei do BBB, trabalho com a internet, estou terminando Veterinária e também sou motorista de aplicativo", acrescentou.

Na sequência, Michel afirmou ter orgulho de sua trajetória e se mostrou chateado com o tipo de conteúdo que gera engajamento nas redes sociais. "Eu não virei motorista porque a vida deu errado. E também me pergunto por que matérias com o meu projeto 'Trem de Rodas', a notícia que estou me formando em Veterinária, não cai na boca do povo".

Por fim, declarou que o trabalho como motorista de aplicativo deveria ser mais valorizado pelos usuários. 

"Sabe o que é mais engraçado? Todo mundo usa nosso trabalho, a gente leva e busca pro trabalho, pra faculdade, pro médico, pro aeroporto, busca gente que bebeu e teve a responsabilidade de não dirigir. São milhares de pessoas acordando todos os dias e fazendo dinheiro honestamente atrás de um volante. E [estão] sempre tentando diminuir a gente, como se isso não fosse um trabalho. A gente precisa de mais amor e reconhecimento".

Antigos participantes do BBB apoiaram Michel e curtiram a publicação. "Você é incrível, mano!", afirmou Lucas Buda. "Eu não sei o que passa na cabeça desse povo… desde quando trabalhar dignamente virou motivo de vergonha?", acrescentou Raquele Cardozo. "Só segue Michel, você é mil grau, meu bom, que Deus abençoe sua caminhada e seus projetos sejam bem-sucedidos sempre", disse MC Binn.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra