'Êta Mundo Melhor!': Dita descobre que não pode se casar e deixa Candinho arrasado
Nos próximos capítulos, o caipira verá seus planos ruírem ao ser impedido de subir ao altar com Dita e ainda sofrerá uma reviravolta com direito a flagra
O destino de Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento) vai virar de cabeça para baixo em 'Êta Mundo Melhor!'. Isso porque, quando os dois estiverem prestes a se casar, uma revelação bombástica mudará completamente os rumos da relação.
Tudo começa quando o padre Lucas (João Camargo) interrompe o casal no altar logo após um beijo apaixonado. Para choque de todos, ele afirma que o casamento religioso não pode acontecer, já que Dita é desquitada. A notícia cairá como uma bomba, especialmente para Candinho, que sempre sonhou com a bênção da Igreja.
Mesmo diante da frustração, Dita não desistirá do romance. Ela decidirá se mudar para a mansão do caipira acompanhada de Joaquim (Tom Zé) e Manoela (Dhu Moraes). Para evitar fofocas, Candinho optará por dormir no estábulo, ao lado de Policarpo. No entanto, essa convivência logo trará novos conflitos.
A situação ficará ainda mais complicada quando Zulma (Heloísa Périssé) aproveitar um momento de distração e tascar um beijo em Candinho na frente de Dita e Joaquim. O flagrante deixará a cantora furiosa e sem acreditar nas explicações do amado. Decidida, ela afirmará que não pode mais continuar sob o mesmo teto.
Ferido, mas respeitoso, Candinho aceitará a decisão da amada e se afastará. O caipira passará a viver somente na companhia de Policarpo no estábulo, enquanto Dita, magoada pela suposta traição, voltará todas as suas atenções para Joaquim e para os planos de investir na carreira de cantora.
Veja mais sobre Êta Mundo Melhor!:
Ver essa foto no Instagram