PUBLICIDADE

Esposa de cantor sertanejo sofre crime sexual em hospital de Goiânia

Francine Toaldo foi vítima de assédio durante exame íntimo

6 ago 2022 - 11h37
(atualizado às 11h58)
Ver comentários
Publicidade
Influencer move processo contra hospital onde crime ocorreu
Influencer move processo contra hospital onde crime ocorreu
Foto: Reprodução/Instagram / Redação Terra

A influencer Francine Toaldo, esposa do cantor George Henrique, foi vítima de assédio sexual no Hospital do Coração de Goiás (HCOR). O crime aconteceu no ano passado (2021), durante um exame íntimo. 

Segundo comunicado publicado na última quinta-feira, pela assessoria do cantor, Francine deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do hospital e sofreu importunação sexual por um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem.

Um trecho da publicação afirma que, imediatamente após o delito, a vítima denunciou o crime e fez um boletim de ocorrência.

"Também foi ajuizada ação judicial, na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta de segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar", diz outro trecho do comunicado.

O casal informou que não se pronunciará sobre o caso e irá aguardar o desfecho das investigações. O Terra tenta contato com o hospital, mas ainda não obteve sucesso. O espaço continua aberto para um posicionamento.  

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade