Você não entendeu a cena final do mais recente sucesso da Netflix? Calma que a gente explica
Corpos, a nova série da Netflix, manteve muitos assinantes na ponta de seus assentos... até a cena final que embaralha tudo.
Corpos é a nova série da Netflix. Quatro detetives de quatro períodos diferentes de Londres se encontram investigando o mesmo assassinato. Uma viagem no tempo em 4 etapas, para um enigma que afirma ser único em seu gênero.
Aviso: o restante deste artigo contém spoilers sobre a série, especialmente o final.
Após 8 episódios que às vezes se arrastam, os espectadores finalmente chegam ao fundo da história e ao motivo pelo qual o mesmo corpo apareceu no mesmo lugar em quatro momentos diferentes.
Trata-se de um cientista do futuro (2053) que tentou impedir o homem que criaria um culto no passado para se tornar imortal (para resumir uma longa história).
Descobrimos que o grande vilão da história, Julian Harker (Stephen Graham), e Elias Mannix são a mesma pessoa. Quando Shahara (Amaka Okafor) impede Mannix (com a inestimável ajuda de Harker) de detonar a bomba em Londres, tudo finalmente volta ao normal para nossos quatro investigadores. Eles podem seguir com suas vidas e esquecer essa incrível aventura.
Mas os últimos minutos mudam tudo. Ao entrar em um táxi para se juntar ao pai, Shahara diz algo muito claro: "Às vezes, sinto que a cidade inteira vai explodir. Ela vai entrar em erupção. E estou preocupada com o futuro". Logo descobrimos que a motorista do veículo é ninguém menos que Iris Maplewood (Shira Haas).
Quando a câmera se afasta do táxi, vemos ao longe…
Para se emocionar na Netflix: Este clássico é um dos MELHORES filmes sobre o fim da infância
Na Netflix: Este subestimado filme baseado em eventos reais é um dos mais bem avaliados do streaming
Netflix confirma 2ª temporada de uma série de sucesso e até Stephen King comemora