"Violento e sombrio": As primeiras reações da crítica a Echo revelam otimismo para a mais nova série da Marvel
A nova aposta do MCU chega em breve ao catálogo do Disney+. Confira algumas críticas da imprensa internacional.
Echo, a mais nova série da Marvel para o Disney+, chega em breve ao serviço de streaming, gerando bastante expectativa. Divulgada como "a série mais violenta do MCU até agora", Echo terá classificação indicativa para maiores de 18 anos - a primeira série da Marvel a atingir esse feito - e promete muita ação e violência.
Alguns jornalistas estrangeiros já tiveram acesso aos dois primeiros episódios, em uma exibição prévia no Reino Unido. Emily Murray, da Total Film, destacou "uma cena de luta incrível (e violenta)" e o desempenho de Alaqua Cox. Mas, também criticou a "narrativa e o ritmo". Paul Klein, do No Majesty, descreveu a série como "corajosa", já Tom Percival, do The Digital Fix, a classificou como "violenta e sombria", mesmo sem estar 100% de acordo com "todas as decisões criativas" (Via: The Direct).
Em Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por colaborar com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.
O podcaster Tyrell Charles observou que as "cenas de ação são realmente brutais". E continuou, afirmando que uma história mais urbana, é uma mudança refrescante para a Marvel, depois de tantas aventuras repetitivas de multiverso: "Esta é uma história de origem de Maya Lopez po…
Afinal, qual é a idade da Capitã Marvel de Brie Larson? A resposta é mais complicada do que parece