Vencedora do Globo de Ouro diz que marido faltou à premiação para adotar lagarto em feira de répteis
Rose Byrne levou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical por 'Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria'
Rose Byrne venceu o Globo de Ouro como Melhor Atriz em Comédia ou Musical e revelou, em tom de humor, que o marido não foi à cerimônia para adotar um lagarto em uma feira de répteis.
A atriz Rose Byrne fez jus ao prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical durante a cerimônia do Globo de Ouro, neste domingo, 11: em seu discurso de agradecimento após receber o troféu, a australiana revelou que o marido se ausentou do evento para ir a uma feira de animais e adotar um réptil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Vencedora do prêmio por seu papel em Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria, a atriz arrancou risadas do público presente no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, após subir ao palco e contar a história inusitada.
"Quero agradecer ao meu marido, Bobby Cannavale, que não pôde estar aqui. Estamos adotando um dragão barbudo e ele foi a uma feira de répteis em Nova Jérsei. Obrigado, meu amor", brincou a atriz.
Com um gosto especial para os brasileiros, O Agente Secreto, de Kléber Mendonça Filho, conquistou a estatueta na categoria de Melhor Filme de Língua Não Inglesa, e Wagner Moura venceu na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.
Ele concorria com Joel Edgerton (Sonhos de Trem), Oscar Isaac (Frankenstein), Dwayne Johnson (Coração de Lutador: The Smashing Machine), Michael B. Jordan (Pecadores) e Jeremy Allen White (Springsteen: Salve-me do Desconhecido).
Além de ter sido a primeira vitória do Brasil na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama, o prêmio de Melhor Filme de Língua Não Inglesa quebrou um jejum de quase 30 anos. A última vez que o Brasil havia vencido nessa categoria foi há 27 anos, com Central do Brasil, protagonizado por Fernanda Montenegro.
-u82g3zeqw7qw.jpg)