Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Urso de pelúcia desbocado e beberrão volta em “Ted 2”

25 jun 2015 - 14h11
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Ted, o urso de pelúcia desbocado e beberrão, está de volta às telonas em uma sequência da comédia de 2012 sobre um homem e seu brinquedo falante.

Atriz Bella Thorne no tapete vermelho de "Ted 2" em Nova York . 24/06/2015
Atriz Bella Thorne no tapete vermelho de "Ted 2" em Nova York . 24/06/2015
Foto: Shannon Stapleton / Reuters

Em “Ted 2”, o urso, também conhecido por ser um garanhão, está casado com sua namorada, Tami-Lynn, e o casal quer ter bebê – mas Ted tem que ir ao tribunal para provar que é uma pessoa.

Seth MacFarlane, criador do seriado animado “Uma Família da Pesada”, dirigiu, co-escreveu e co-produziu os dois filmes e também dublou Ted. Embora a maior parte dos comentários sobre o filme seja sobre sua linguagem chula,

MacFarlane disse que “Ted 2” é mais do que isso.

“Acho que a postura do tipo ‘nossa, eu jamais...’ é popular na imprensa no momento, e acho que quando você põe isso de lado e rejeita essa atitude é um filme que realmente tem uma história”, opinou ele na estreia norte-americana da produção na quarta-feira.

“Na verdade Ted tem uma série de questões para enfrentar, e tenho esperança de que isso transpareça quando assistirem.” Ele disse que o filme é relevante atualmente por lidar com os temas da aceitação e da discriminação.

(Por Reuters Television em Nova York)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade