"Um dos meus favoritos de todos os tempos": Jack Black se arrepende até hoje de ter recusado este filme de 631 milhões de dólares
Jack Black recusou o papel de vilão nesta querida animação da Pixar, que se tornou um dos seus filmes favoritos e venceu dois Oscars.
Jack Black é um dos atores mais queridos de Hollywood, estrela de Escola de Rock, King Kong, Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Um Filme Minecraft, mas ele se arrepende de ter recusado uma das melhores animações da história: Os Incríveis (2004).
Jack Black recusou Os Incríveis e se arrepende até hoje: "Um dos meus favoritos"
Em entrevista à Capital FM, Jack Black revelou que se arrepende de ter recusado o papel de Síndrome, vilão de Os Incríveis, animação da Pixar lançada em 2004.
Me ofereceram - e me arrependo de ter recusado - o papel de Síndrome naquele filme fantástico, Os Incríveis. Um dos meus favoritos de todos os tempos, aliás. E eu disse não porque pensei: 'Ué, [o diretor] Brad Bird? Nunca ouvi falar dele!'
O ator explicou que recusou o papel por achar o vilão superficial. "'Esse personagem que você está me oferecendo é tipo um vilão, mas é meio unidimensional. Estou interessado, mas gostaria de ver uma reescrita. Você adicionaria algumas nuances a esse personagem?'", disse Jack Black para Brad Bird na época. "E ele respondeu: 'Sim, pode deixar assim'".
Vencedor de dois Oscars, Os Incríveis foi um sucesso de bilheteria da Pixar
N…