PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Um dos melhores filmes de ficção científica dos anos 80 terá sequência 40 anos depois, com novo protagonista

Esperemos que a sequência deste aclamado filme de ficção científica valha a pena e não seja um mero desperdício de dinheiro.

15 fev 2024 - 17h55
(atualizado em 16/2/2024 às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

As sequências são o nosso "pão de cada dia" em Hollywood, mas o natural é que sejam feitas logo após o lançamento do primeiro filme. Não é tão comum que passem várias décadas, mas foi justamente o que aconteceu no caso de 'Repo Man - A Onda Punk' (1984), cuja sequência acaba de ser anunciada 40 anos após o lançamento do filme, estrelado por Emilio Estevez (ator conhecido pelo clássico Clube dos Cinco).

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema
'Repo Man' contou a história de Otto Maddox (Emilio Estevez), um jovem recentemente desempregado que acaba de ser abandonado pela namorada. Falido, ele é contratado para trabalhar como repo man (repossessor), com função de recuperar carros que não foram integralmente pagos. Em uma de suas missões acaba se envolvendo com um cientista louco, que roubou quatro alienígenas de uma base americana e os colocou na mala do seu carro. Quando uma pessoa abre a mala, simplesmente se desintegra.

Todos os detalhes sobre Repo Man 2

Foto: Adoro Cinema

A particularidade é que 'Repo Man - A Onda Punk' é um dos filmes de ficção científica dos anos 80 mais valorizados pela crítica, já que tem 98% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes e ainda 82 de 100 no Metacritic. Para comparar com aquele que é certamente considerado o melhor filme de ficção científica dos anos 80, 'Blade Runner, o Caçador de Androides' (1982) tem 89% no Rotten Tomatoes e 84 de 100 no Metacritic…

Leia o artigo em AdoroCinema

Este é um dos filmes de ficção científica mais originais de todos os tempos - e fará seu cérebro explodir

Para assistir online: 3 filmes de ficção científica que foram criticados injustamente e merecem uma chance

Uma das maiores franquias de ficção científica, novo Alien recebe benção de Ridley Scott e mudança curiosa na saga

Este ambicioso filme de ficção científica levou 10 anos para ser feito, mas agora está na Netflix: Uma distopia com forte carga emocional e crítica social

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade