PUBLICIDADE

Timothée Chalamet pediu conselhos para Johnny Depp? O astro de Wonka assume o mesmo personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Wonka chega em breve aos cinemas, com Timothée Chalamet na pele do icônico (e excêntrico) chocolatier, antes interpretado nos cinemas por nomes como Gene Wilder e Johnny Depp.

1 dez 2023 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários

Wonka finalmente está chegando aos cinemas, e teremos a oportunidade de conferir todo o talento vocal de Timothée Chalamet, que incorpora o excêntrico Willy Wonka, nesta adaptação mais musical de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Chalamet é o terceiro ator a interpretar o icônico personagem, se tornando o sucessor de nomes como Gene Wilder (1971) e Johnny Depp (2005).

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Todavia, o ator de Wonka revelou ao E! News, que não procurou o conselho de Johnny Depp para assumir o papel do doceiro titular no próximo longa-metragem, baseado na obra clássica de Roald Dahl, e dirigido por Paul King - e, na verdade, o filme realiza uma enxurrada de referências ao primeiro projeto de 1971.

"Não, e eu adoro essa versão. [Essa] versão foi lançada quando eu tinha cerca de 10 ou 11 anos e achei muito ousada", disse Chalamet, referindo-se à atuação de Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolate de 2005.

A adaptação que teria sido sua primeira grande referência para o personagem, A Fantástica Fábrica de Chocolate de 1971, trouxe o clássico Wonka de Gene Wilder. "A versão de Gene Wilder que vi primeiro, tecnicamente, pela minha mãe - foi com ela que cresci".

Foto: Adoro Cinema

Wonka mostrará as origens da história do jovem Willy Wonka (interpretado por Timothée Chalamet), antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo. Willy precisou…

Leia o artigo em AdoroCinema

Por que estão cancelando Timothée Chalamet antes da estreia de Wonka?

Timothée Chalamet não esconde emoção em interpretar Willy Wonka nos cinemas: "Siga seus sonhos"

Wonka: Este personagem ignorado nos filmes anteriores, finalmente ganhará destaque em terceira adaptação de A Fantástica Fábrica de Chocolate

"É infinitamente charmoso": Primeiras reações a Wonka elogiam Timothée Chalamet

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade