PUBLICIDADE

'The Witcher': Liam Hemsworth surge como personagem de Henry Cavill em imagens da 4ª temporada

As filmagens da quarta temporada da série da Netflix começaram e não demorou muito para que o substituto de Henry Cavill fosse fotografado

16 mai 2024 - 23h00
(atualizado em 17/5/2024 às 10h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Canaltech

As filmagens da quarta temporada de The Witcher começaram e os fãs da série estavam na expectativa pelas primeiras imagens de Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) como Geralt de Rivia, substituindo Henry Cavill no papel. Enquanto a Netflix não libera uma imagem oficial do ator caracterizado, fotos do set já pipocaram na internet e trouxeram o primeiro vislumbre do "novo" Geralt.

As imagens foram publicadas inicialmente pelo jornal britânico Metro, que mostram as filmagens acontecendo em uma praia. Ainda que sejam fotos tiradas a uma distância considerável, é possível dizer que os produtores da série não quiseram reinventar a roda e a caracterização do personagem está bem próxima à das temporadas anteriores.

Henry Cavill deu adeus ao personagem no final da terceira temporada (Imagem: Netflix)
Henry Cavill deu adeus ao personagem no final da terceira temporada (Imagem: Netflix)
Foto: Canaltech

Algo interessante é que nas fotos em que é possível ver bem Hemsworth como Geralt, a sua aparência mais jovem que a personalização de Cavill para o papel, parecem o deixar mais próximo das versões dos jogos da CD Projekt Red.

Isso porque, apesar de sua estatura imponente, Geralt é um pouco mais esguio que o ex-Superman nos games, algo que Hemsworth parece se aproximar fisicamente. Outras fotos mostram cenas de ação sendo gravadas, com o ator e seu dublê se revezando para se jogar pela areia tal qual uma criança empolgada, e uma imagem com o irmão do Thor usando a armadura de Geralt.

The Witcher indo para a reta final

Os bastidores da leitura do roteiro da quarta temporada de The Witcher (Imagem: Netflix)
Os bastidores da leitura do roteiro da quarta temporada de The Witcher (Imagem: Netflix)
Foto: Canaltech

Antes do início das filmagens da quarta temporada, a Netflix já confirmou a produção da quinta temporada. Porém, a empresa revelou que ela trará o fim da saga de Geralt de Rivia no streaming.

Com o fim já agendado, os produtores poderão adaptar de maneira mais planejada o restante da história dos livros de Andrzej Sapkowski. É válido lembrar que a série não mostrará os acontecimentos dos jogos da CD Projekt RED, que se passam anos após o término de sua história.

A sinopse da quarta temporada do seriado é a seguinte:

Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri, que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo — e de se reencontrarem. 

A quarta temporada de The Witcher deve estrear apenas em 2025.

7 filmes de ação surpreendentes e nada clichês 7 filmes de ação surpreendentes e nada clichês

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade