PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Quinta temporada de The Witcher é confirmada pela Netflix

Gravações da quarta temporada começaram no Reino Unido

18 abr 2024 - 13h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Netflix anunciou o começo das gravações da quarta temporada da série The Witcher, baseada nos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski, com Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg e Freya Allan como Ciri.
Elenco de The Witcher lendo o roteiro da quarta temporada da série da Netflix
Elenco de The Witcher lendo o roteiro da quarta temporada da série da Netflix
Foto: Netflix / Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (18) o começo das gravações da quarta temporada da série The Witcher, baseada nos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski que ganharam fama mundial com o sucesso dos games produzidos pela polonesa CD Projekt RED - que atualmente trabalha em um novo game da premiada franquia de RPG.

O começo das gravações veio acompanhado da confirmação de que a série será renovada para uma quinta e última temporada, que marcará o capítulo final da história de Geralt de Rívia. As duas temporadas vão adaptar os livros Batismo de Fogo, A Torre da Andorinha e A Dama do Lago, concluindo a saga de fantasia.

"É com enorme orgulho que começamos a filmar nossa penúltima temporada de The Witcher com um elenco estelar, incluindo algumas novas adições emocionantes, lideradas por Liam Hemsworth como Geralt de Rivia", disse a criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich. "Estamos entusiasmados por poder levar os livros de Andrzej Sapkowski a uma conclusão épica e satisfatória. Não seria nosso programa se não levássemos nossa família de personagens ao limite absoluto – fique ligado para ver como a história termina".

Com Liam Hensworth no papel de Geralt de Rívia, Anya Chalotra como a bruxa Yennefer de Vengerberg e Freya Allan como Ciri, a quarta temporada acompanha o trio em sua travessia pelo continente devastado pela guerra, agora separados uns dos outros. "Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem", diz a sinopse da nova temporada.

As três primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix. O jogo mais recente, The Witcher III: Wild Hunt, está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade