"Tentaram me parar": Além de Charlie Sheen, outra estrela de Two And A Half Men teve final polêmico
Astro de Two And A Half Men não foi o único protagonista de confusões nos bastidores.
Com doze temporadas em tantos anos, Two And A Half Men é uma das comédias de maior duração de todos os tempos e, embora a qualidade e o sucesso tenham diminuído visivelmente com a saída de Charlie Sheen (e a mudança por Ashton Kutcher), a série ainda está unificando vários fãs atrás dele.
Mas não apenas o ex-ator principal, cheio de escândalos, deixou o show em circunstâncias bastante desagradáveis, mas também outra atriz, Melanie Lynskey. Ao contrário do demitido Charlie Sheen, ela mal podia esperar para ir embora.
Por cinco temporadas, a estrela de The Last Of Us desempenhou o papel de Rose, que alterna entre ser a perseguidora e amante de Charlie Harper (Sheen). Mas, como Lynskey revelou em entrevista ao Vulture, seu tempo em Two And A Half Men não foi tão divertido quanto parecia aos telespectadores.
MELANIE LYNSKEY GANHOU POUCO POR TWO AND A HALF MEN
Pouco depois de entrar no programa, a mulher de 46 anos descobriu que estava recebendo tudo menos de forma justa. De acordo com o SAG (Screen Actors Guild), ela até recebeu o menor valor possível por seu contrato - ao contrário de seus colegas de elenco masculinos.
Além disso, diferente da agência que a representava na época, Lynskey rapidamente percebeu que o papel de Rose na verdade não combinava com ela e suas habilidades. Então ela interpretou uma personagem de quem não g…
Atriz de uma das maiores séries do momento rebate críticas ao seu corpo após sofrer gordofobia