Tensão em La Dolce Villa: Estrelas levaram bronca do diretor durante filmagens do sucesso da Netflix
Maia Reficco e Scott Foley receberam alguns puxões de orelha!
Uma das partes mais importantes de qualquer filme ou série é que as estrelas do elenco convivam em harmonia durante as gravações. Felizmente, esse foi o caso de La Dolce Villa, fenômeno mundial da Netflix, cujos atores criaram um verdadeiro laço de amizade nos bastidores - mas isso também lhes rendeu algumas broncas!
Scott Foley e Maia Reficco vivem pai e filha na trama, e, com a dinâmica dos personagens, os atores se aproximaram bastante - com direito a piadinhas internas e tudo. Mas, em certos momentos, as brincadeiras eram tantas que o próprio diretor do filme, Mark Waters, precisou intervir.
Em entrevista ao MovieWeb, Foley revelou que, durante as gravações da comédia romântica, ele e Maia acabaram levando alguns puxões de orelha do diretor. "Fomos repreendidos algumas vezes por brincar na hora errada", disse. Apesar disso, o ator acredita que a amizade com a colega de elenco "aprimorou a experiência" daqueles que assistem ao filme.
Conheça a história de La Dolce Villa, na Netflix
Em La Dolce Villa, a vida de Eric (Foley), um empresário de sucesso, muda quando ele viaja para a Itália com o objetivo de impedir que sua filha, Olivia (Reficco), gaste toda a sua fortuna para restaurar uma antiga vila na Toscana.
No entanto, ao chegar ao local paradisíaco, Eric logo percebe que a Itá…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Dica de hoje na Netflix: A comédia romântica perfeita para matar as saudades de Bridgerton!