'Há pessoas melhores para isso': 'É Assim Que Acaba' pode ter continuação, mas diretor não deseja retornar
É Assim Que Acaba já está disponível nos cinemas.
Inspirado nas obras de Colleen Hoover, É Assim Que Acaba chegou aos cinemas recheado de polêmicas e supostas intrigas nos bastidores. O filme é estrelado por Blake Lively, Brandon Sklenar, Justin Baldoni, Isabela Ferrer, Jenny Slate, e dirigido pelo próprio Justin Baldoni, que também é cofundador da Wayfarer Studios, estúdio responsável pela produção do filme.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O longa acompanha a tempestuosa vida de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que tenta fugir de seu passado ao se mudar para Boston e abrir um negócio próprio. É neste momento que ela acredita ter encontrado o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.
À medida que seu romance se torna mais sério, ela percebe que sua vida amorosa está no centro de um relacionamento abusivo e violento. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor, retorna à vida de Lily, fazendo-a questionar sua situação atual.
Justin Baldoni confirmou que não voltaria como diretor para uma possível sequência
Apesar das grandes controvérsias sobre a forma como o filme aborda a representação da violência doméstica, uma sequência é esperada pelos fãs, com a adaptação do segundo livro É Assim Que Começa. No entanto, o astro e diretor Baldoni já deixou claro que sua intenção não é continuar na direção do projeto.
Em uma entrevista ao Entertainment T…
É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filme