PUBLICIDADE

"Talvez eu faça algo diferente": Diretor de Pobres Criaturas já está de olho em seu próximo filme, remake de um clássico de ficção científica

O cineasta já contabiliza Pobres Criaturas, O Lagosta, A Favorita, O Sacrifício do Cervo Sagrado e Dente Canino em seu repertório.

26 fev 2024 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

Yorgos Lanthimos, mais do que nunca, prova que o ano é seu. Indicado às principais categorias do Oscar 2024 com seu último filme, Pobres Criaturas, estrelado por Emma Stone e Willem Dafoe, o diretor não esperou que as coisas esfriassem e já contabilizou em sua agenda mais dois projetos pela frente.

Foto: CJ Entertainment / Adoro Cinema

Kind Of Kindness, com a participação dos astros de seu último filme e o inédito remake do filme sul-coreano Save the Green Planet!

Qual o enredo de Save the Green Planet!?

Foto: Adoro Cinema

Save the Green Planet! nunca chegou aos solos brasileiros, mas foi lançado em 2003, com a direção e roteiro de Joon-Hwan Jang. A história explora o gênero sci-fi em uma sátira sobre o fim do mundo.

Na trama, Lee Byeong-gu (Shin Ha-kyun) é um jovem desiludido que acredita fielmente que o mundo está acabando, e pressupõe que por trás do plano está um executivo farmacêutico, que na realidade faz parte de uma invasão alienígena em andamento.

Com a ajuda de sua namorada, Byeong-gu captura e tortura o homem até que seu plano seja revelado. Em pouco tempo, uma batalha de inteligência começa entre o captor, sua devotada namorada, o executivo e um detetive particular.

Segundo o site Variety, Lanthimos está planejando dirigir o remake para a Element Pictures, que também produziu Pobres Criaturas, e começar a filmagem no segundo semestre de 2024, no Reino Unido e em Nova York,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Não perca! O (talvez) melhor filme de 2024 já está nos cinemas

No streaming: O suspense arrepiante e de humor macabro assinado pelo mesmo diretor de Pobres Criaturas

Mais de 20 anos depois de inaugurar última categoria inédita, Oscar toma medida ansiada pela indústria cinematográfica

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade