"Seu idiota arrogante e narcisista": Esse é o ritual que Timothée Chalamet realiza sempre que perde um prêmio importante
Ator está concorrendo ao Globo de Ouro 2025.
Timothée Chalamet não é nenhum iniciante quando se trata de grandes premiações, já tenho sido indicado ao Oscar, BAFTA, Critics Choice Awards e, agora, recebe sua quarta indicação ao Globo de Ouro, graças à sua aclamada atuação como Bob Dylan na cinebiografia Um Completo Desconhecido.
As três indicações anteriores do ator no Globo de Ouro foram por seu trabalho em Me Chame Pelo Seu Nome, Querido Menino e Wonka, mas ele não ganhou o prêmio em nenhuma delas. Em entrevista recente à SiriusXM, Timothée Chalamet disse que "não há nada mais engraçado" que rasgar o discurso de agradecimento depois de perder a categoria.
"Esta é minha quarta indicação ao Globo de Ouro. Olha, vou apenas dizer isso... Não há nada mais engraçado e algo que você não pode compartilhar com ninguém quando chega em casa e rasga a coisinha que nunca precisou usar e pensa consigo mesmo: 'Seu idiota arrogante e narcisista. Em que planeta você pensou que usaria isso?'"
Agora, ator está disputando a categoria de Melhor Ator em Filme Dramático com Adrien Brody, por O Brutalista, Daniel Craig, por Queer, Colman Domingo, por Sing Sing, Ralph Fiennes, por Conclave, e Sebastian Stan, por O Aprendiz. Apesar dos fortes concorrentes, há grandes chances de Chalamet ganhar seu primeiro Globo de Ouro.
Um Completo Desconhecido é situado na influente cena musical de Nova York do início dos anos 60, em que Bob Dylan, o jovem músico de Minnesota, tem apenas 19 anos e caminha rumo à…