PUBLICIDADE

Vilão de "Rogue One" é confirmado na 2ª temporada de "Andor"

Ator Ben Mendelsohn retorna como Orson Krennic, criador da Estrela da Morte, no final da série do Disney+

24 jun 2024 - 19h38
(atualizado em 25/6/2024 às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

Um dos principais vilões de "Rogue One: Uma História Star Wars", Orson Krennic, teve sua presença confirmada na 2ª temporada de "Andor". O personagem, interpretado por Ben Mendelsohn, fará sua aparição nos novos episódios da série.

A participação de Mendelsohn foi revelada por Alonso Ruizpalacios, um dos diretores do novo ano da série, em entrevista ao The Playlist. Comentando sobre as gravações de "Andor", o diretor afirmou: "Foi ótimo dirigir atores consagrados como Stellan Skarsgård, Forest Whitaker e Ben Mendelsohn". Mendelsohn é o único dos três nomes citados que ainda não tinha aparecido na série. Skarsgård é um dos protagonistas e Whitaker fez participação especial na 1ª temporada.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

De acordo com a publicação, Mendelsohn aparecerá como Krennic somente nos últimos episódios da 2ª e última temporada. Em "Rogue One", o personagem foi apresentado como o idealizador da Estrela da Morte e um dos principais agentes do Império.

Vale lembrar que "Andor" se passa antes da história de "Rogue One". A atração conta a história de Cassian Andor, personagem de Diego Luna no filme de 2016, mostrando sua evolução até virar um herói rebelde. A série vai acabar momentos antes da trama do longa-metragem.

Expectativas dos fãs

Durante o fim de semana, na ACE Superhero Comic Con 2024, Diego Luna reforçou que a série teria participações especiais de personagens de "Rogue One" em sua reta final. "Posso te dizer, 'Rogue One' está chegando, então haverá personagens que você reconhecerá. Para quem ama 'Rogue One', esta temporada vai ser muito especial. E será fascinante ir direto para 'Rogue One' depois de assistir esta 2ª temporada, porque você verá 'Rogue One' de uma perspectiva diferente", afirmou o ator.

Luna também elogiou o roteirista Tony Gilroy, destacando a complexidade dos personagens e histórias. "É uma verdadeira peça de conjunto. Ficou muito complicado na 1ª temporada e tudo tem que ser resolvido. Cada história importa", completou.

A 2ª temporada de "Andor" ainda não tem data de estreia confirmada, mas é esperada para o primeiro semestre de 2025 no Disney+.

Tags: Ben Mendelsohn, Orson Krennic, Andor, Rogue One, Diego Luna, Tony Gilroy, Stellan Skarsgård, Forest Whitaker, Disney+, Star Wars, Alonso Ruizpalacios

"Andor" explora uma nova perspectiva da galáxia Star Wars, focando na jornada de Cassian para descobrir a diferença que ele pode fazer. A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade