PUBLICIDADE

Que horas Avatar: O Último Mestre do Ar estreia na Netflix?

A adaptação live-action do desenho animado da Nickelodeon chega ao serviço de streaming no dia 22 de Fevereiro

21 fev 2024 - 16h04
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Avatar: O Último Mestre do Ar, a adaptação live-action da animação da Nickelodeon, é a grande estreia do mês de fevereiro na Netflix. A versão da história de Aang, o último membro da tribo dos Nômades do Ar e figura capaz de dominar todos os quatro elementos, chega ao streaming no dia 22 de fevereiro, mas vários fãs querem saber o horário exato em que poderão começar a maratonar o seriado..

Foto: Divulgação/Netflix / Canaltech

Há anos, a Netflix opta por padronizar o horário de atualização do seu catálogo com o fuso horário do Pacífico, combinando com a virada da data em Los Angeles, onde fica a sede da empresa. A dúvida sobre as estreias surgiu quando a companhia realizou alguns lançamentos em horários especiais, causando confusão na cabeça dos assinantes.

Em que horário Avatar: O Último Mestre do Ar será lançado?

Avatar seguirá o caminho de outros grandes lançamentos recentes, como o live-action de One Piece, chegando ao catálogo da Netflix às 5h da manhã (horário de Brasília). A estreia continuará seguindo o fuso horário do Pacífico, que tem uma diferença de 5 horas adicionais ao nosso.

Caso você esteja em outro fuso horário no Brasil, os horários de estreia serão os seguintes:

  • 6h FNT (Fernando de Noronha)
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 3h ACT (Rio Branco)

Avatar: O Último Mestre do Ar conta a história de Aang, um jovem de 12 anos e único sobrevivente do massacre cometido contra os Nômades do Ar pela Nação do Fogo. Adormecido por 100 anos, o Aang, é reconhecido como o Avatar, uma pessoa capaz de dominar os quatro elementos, servindo como uma ponte e guia espiritual entre os humanos e o plano espiritual.

Como herói desse novo mundo e caçado pelos seus inimigos, Aang se junta a dois novos amigos da Tribo da Água em uma jornada para aprender a dominar seus poderes e ser o herói que o mundo precisa.

Elenco principal de Avatar: O Último Mestre do Ar (Imagem: Reprodução/Netflix)
Elenco principal de Avatar: O Último Mestre do Ar (Imagem: Reprodução/Netflix)
Foto: Canaltech

A série é estrelada pelo ator Gordon Cormier (The Stand), no papel de Aang. Ao lado dele, Kiawentiio (Anne com um E) interpretará Katara, e Ian Ousley (13 Reasons Why) será Sokka. Fechando o quarteto principal da série, Dallas Liu (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o Príncipe Zukko.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade