PUBLICIDADE

"Pretty Little Liars" tem conexão com "Riverdale" revelada

Nova referência escancara ligação entre os universos das duas séries de mistério adolescente

7 jun 2024 - 13h54
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Max e The CW / Pipoca Moderna

A série "Pretty Little Liars: Curso de Verão" revelou uma surpreendente conexão com "Riverdale", destacando ainda mais as ligações entre suas produções, que agora existem no mesmo universo televisivo. Não por acaso, a produção foi desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, criador de "Riverdale" (2017-2023), e Lindsay Calhoon Bring, roteirista de "O Mundo Sombrio de Sabrina" (2018-2020).

As conexões entre as séries

A primeira pista de um universo partilhado já tinha surgido no primeiro ano do reboot de "Pretty Little Liars", que trouxe as mentirosinhas caçadas por um serial killer identificado como "A". Num dos episódios, uma personagem citou o sanatório/convento das Irmãs da Serena Misericórdia, um estabelecimento horrível apresentado em "Riverdale".

Agora, no 6º episódio da 2ª temporada, o personagem Greg (Elias Kacavas) revelou ser simplesmente primo de Kevin Keller, um dos protagonistas de "Riverdale", interpretado por Casey Cott.

A trama da nova temporada

A série traz Bailee Madison (da série "A Bruxa do Bem"), Chandler Kinney ("Máquina Mortífera"/Lethal Weapon), Maia Reficco ("Kally's Mashup"), Zaria Simone ("Black-ish") e Malia Pyles ("Batwoman") como as protagonistas do título, que na 2ª temporada enfrentam um destino pior que a morte: aulas de recuperação durante as férias de verão.

No entanto, o castigo educativo não é o pior problema de suas vidas. Em meio a aulas, empregos de verão e novos interesses amorosos, elas voltam a ser perseguidas por um serial killer, que pode ou não ter ligação com "A", o psicopata da temporada inaugural. Decididas a continuar vivas, as final girls resolvem investigar a fundo o novo mistério e desvendar a identidade de seu assassino em potencial.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade