PUBLICIDADE

Este romance de 'The Big Bang Theory' não foi bem recebido pelos fãs

Ninguém poderia imaginar um casal que não fosse Leonard e Penny.

14 nov 2023 - 00h31
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: CBS / Adoro Cinema

'The Big Bang Theory' se tornou, ao longo do tempo, uma das séries de comédia cult favoritas da TV. Foi exibida entre 2007 e 2019, com um total de 12 temporadas e inúmeros enredos que sempre envolviam a ciência e sua vida cotidiana.

Além dessas aventuras cotidianas do grupo de protagonistas nerds, a série sempre tratava de quem ficaria com quem: a questão típica de sitcoms como 'Friends' ou 'How I Met Your Mother'. É claro que houve alguns romances entre os personagens ao longo dos anos, mas nem todos foram bem recebidos pelo público.

O produtor da série, Steven Molaro, revelou qual história de amor não foi bem aceita pelos fãs. Estamos falando do relacionamento entre Leonard (Johnny Galecki) e a irmã de Raj, Priya (Aarti Mann).

É claro que foi planejado desde o início que Leonard e Penny (Kaley Cuoco) finalmente ficariam juntos, mas Leonard tinha um relacionamento muito sério com Priya, que se desenvolveu em alguns episódios. Somente a circunstância de um relacionamento à distância poderia acabar com a felicidade desse casal.

Não havia planos de longo prazo para a personagem

Leonard e Priya
Leonard e Priya
Foto: Adoro Cinema

Como informa o site Filmstarts, parceiro do AdoroCinema, no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, de Jessica Radloff, o produtor descreve Priya como a personagem que polarizou o público:

...

Leia o artigo em AdoroCinema

Esta é a PIOR controvérsia de 'The Big Bang Theory' de acordo com os fãs - e até Kaley Cuoco reclamou

'The Big Bang Theory' e 'Two And A Half Men' estão no mesmo universo televisivo? Existe um easter egg que pode dar a resposta

'The Big Bang Theory': A atriz de 'The Vampire Diaries' que quase roubou o papel de Penny de Kaley Cuoco

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade