PUBLICIDADE

O motivo triste que levou Mayim Bialik a fazer 'The Big Bang Theory'

Intérprete de Amy Farrah Fowler revelou sua história pessoal durante as gravações da série.

4 out 2023 - 13h46
(atualizado em 5/10/2023 às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Adoro Cinema

'The Big Bang Theory' foi uma das maiores sensações da TV norte-americana a partir do final dos anos 2000. Responsável por levar milhões de pessoas para a frente da telinha, o projeto nem sempre foi responsável por um sucesso estrondoso.

Ao cair na graças do público, a série conduzida por Chuck Lorre conquistou 12 temporadas e quebrou o recorde de 279 episódios. Isso fez com que a vida de todo o elenco principal, e de muitos profissionais envolvidos com o projeto, mudasse de forma definitiva.

Uma das estrelas impactadas pela fama foi Mayim Bialik, neurocientista da vida real que interpreta Amy Farrah Fowler na trama, a partir da 3ª temporada. Seus anos de dedicação ao show, em que sua personagem crescia assim como o relacionamento amoroso dela com Sheldon Cooper (Jim Parsons), foram responsáveis por dar a almejada estabilidade financeira para a atriz – o que veio com algo muito importante: o seguro saúde.

A artista já era conhecida ao adentrar na produção. Após estrelar 'Blossom', Mayim deixou a indústria do entretenimento para se dedicar aos estudos: ela fez uma faculdade, cursou pós-graduação e obteve um doutorado em neurociência. Neste período, ainda teve dois filhos com seu então marido, Michael Stone.

O motivo que levou a atriz a retornar aos holofotes é completamente genuíno. "Eu tinha um filho pequeno e um recém-nascido, era uma estudante de pós-graduação e meu seguro estava expirando – esta é uma história verdadeira – e pensei, se eu consegui…

Leia o artigo em AdoroCinema

O detalhe secreto escondido em uma pintura da série 'The Big Bang Theory' que ninguém percebeu

'The Big Bang Theory': Após estrondoso sucesso de Young Sheldon, mais um spin-off é confirmado com retorno de ingrediente fundamental

Assim seriam os personagens de 'The Big Bang Theory' se fossem marombeiros em vez de nerds - Leonard pareceria um astro dos anos 80

O erro contraditório de 'The Big Bang Theory' que foi revelado em Young Sheldon - só os fãs mais atentos perceberam

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade