PUBLICIDADE

"Betty, a Feia - A História Continua" ganha trailer divertido

Continuação de "Betty, a Feia" mostra o que aconteceu após o final feliz da novela clássica

13 jun 2024 - 18h14
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Prime Video / Pipoca Moderna

Novos episódios mostram Betty lidando com desafios pessoais e profissionais após uma morte na Ecomoda

A plataforma Prime Video divulgou nesta quinta-feira (13) um novo pôster e o trailer de "Betty, A Feia - A História Continua". A série traz de volta a atriz Ana María Orozco, que reprisa seu famoso papel da produção original.

Considerada uma das maiores telenovelas de todos os tempos, a produção foi criada pelo já falecido Fernando Gaitan e ganhou popularidade graças à grande identificação do público com seus personagens. Na trama, a protagonista seguia o estereótipo do "patinho feio", que foi se transformando em cisne no decorrer da trama. Apesar do enredo de melodrama, tudo é tratado com muito humor, detalhe que se mantém nos novos capítulos.

A continuação vai se passar cerca de 20 anos após os eventos da novela clássica colombiana, originalmente exibida entre 1999 e 2001, e mostrará o que aconteceu depois do "felizes para sempre" de Betty (Orozco) e Armando (Enrique Abello). Eles agora são pais de uma adolescente, mas atravessam uma crise e decidem se divorciar. Até que a morte do dono da Ecomoda muda tudo. Ele deixa suas ações para o filho Armando, a neta Mila (Juanita Molina) e a nora Betty, fazendo com que o casal tenha que conviver no trabalho. Para complicar ainda mais, Betty vira a presidente da empresa.

A temporada inédita é escrita por Marta Betoldi ("Ciega a Citas"), Juan Carlos Pérez ("Garzón") e César Betancur ("Las Hermanitas Calle") e contará com direção de Mauricio Cruz Fortuna ("O Perfume da Paixão").

"Betty, A Feia - A História Continua" estreia no Prime Video em 19 de julho.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade