PUBLICIDADE

Astro de 'As Branquelas' entra em batalha de popularidade no Brasil e se declara: 'O mais famoso'

No mesmo dia, Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', também publicou nova homenagem ao País; entenda a 'briga' entre estrelas da comédia pela atenção dos fãs brasileiros

27 mai 2024 - 14h32
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Marlon Wayans e Vincent Martella homenageiam o Brasil nas redes sociais.
Marlon Wayans e Vincent Martella homenageiam o Brasil nas redes sociais.
Foto: @marlonwayans e @thevincentmartella via Instagram / Estadão

Atores americanos que trabalharam em produções de comédia que bombaram por aqui estão em uma 'briga' silenciosa pela atenção dos fãs brasileiros. O último adepto dessa moda é Marlon Wayans, astro de As Branquelas. Nesta sexta-feira, 11, ele se declarou ao Brasil em uma publicação no Instagram. Na foto compartilhada, o ator veste uma camiseta que diz "Calma gente, vocês têm fã... Eu tenho CPF". Na legenda, Wayans escreveu: "Vejo todo esse pessoal com camisetas dizendo o quanto são famosos no Brasil… MAS eu sou o MAIS FAMOSO NO BRASIL".

Wayans fazia referência a outros dois atores que também declararam carinho pelo país recentemente: Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, e Andrew McFarlane, o Tony de Eu, a Patroa e as Crianças. Ambos viralizaram no Instagram nas últimas semanas depois de postar fotos vestindo camisetas com os dizeres "Eu sou famoso no Brasil", no caso de Martella, e "Eu amo meus fãs brasileiros", no de McFarlane. Em seguida, ganharam milhares (ou milhões) de novos seguidores.

Graças ao reforço de peso, o intérprete do Greg chegou à marca de 3 milhões de seguidores na rede social, superando o número de outros colegas de elenco, e, em pouco tempo, dobrou o número: atualmente, conta com 6 milhões. Nesta sexta-feira, 11, ele fez como Wayans e publicou mais uma mensagem para o país. Trajando uma camisa da Seleção Brasileira, escreveu: "Sextou Brasil".

Inicialmente, o mutirão tinha o objetivo de que Vincent ultrapassasse a quantidade de seguidores de Tyler James Williams, que faz o papel de Chris na série. Tyler, que tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram, já "alfinetou" o público que comenta as referências ao seriado em suas redes sociais durante uma propaganda. Ele também limitou seus comentários para os seguidores brasileiros em seu Instagram.

No dia 7 de abril, Martella anunciou que vem ao Brasil. Ele participará da convenção Imagineland, que ocorre em João Pessoa, Paraíba, durante todos os dias do evento, em 26, 27 e 28 de julho. Em suas redes sociais, o ator agradeceu ao apoio e carinho dos brasileiros. "Muitas pessoas estão dizendo que estamos no caminho para os dez milhões de seguidores. Eu não tenho como agradecê-los o suficiente por seu apoio", escreveu.

Andrew McFarlane ultrapassou, depois da foto com a camiseta publicada em 6 de abril, a marca de 200 mil seguidores. Logo dobrou o número. Na quinta, 11, comemorou a conquista de 400 mil seguidores no Instagram, anunciou um sorteio e revelou que também virá para o Brasil - quando chegar ao marco de 1 milhão em seu perfil.

O ator de Eu, a Patroa e as Crianças está aproveitando a fama com os fãs brasileiros para gerar engajamento, sempre traduzindo o texto de suas legendas para o português. "Acabamos de atingir 400 mil seguidores no Instagram. Estou impressionado com o apoio. Vou sortear camisetas autografadas com algumas de suas frases favoritas do programa. Escolherei abaixo os comentários que obtiverem mais curtidas a cada novo 100 mil seguidores. Muito grato por todos vocês", escreveu.

Marlon Wayans, por sua vez, já esteve no Brasil. Em dezembro, ele veio ao país para participar da Farofa da Gkay - festa com duração de três dias realizada anualmente pela influenciadora Gessica Kayane para comemorar seu aniversário. Ele posou para fotos com personalidades brasileiras e até foi flagrado aos beijos com uma ex-BBB.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade